Após guarda provisória da filha, Latino cobre tatuagem de Kelly Key
Cantor demorou cerca de 20 horas para terminar de cobrir a antiga tatuagem


Latino finalmente resolveu cobrir a tatuagem que havia feito em homenagem à sua ex-mulher, Kelly Key, com quem manteve um relacionamento por três anos. As informações foram divulgadas em primeira mão pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", e dão conta de que o músico precisou de 20 horas para cobrir totalmente o antigo desenho com uma fênix.
Segundo a notícia, o cantor precisou ser internado com fortes sedativos para poder aguentar a dor do processo, que terminou sem maiores complicações físicas.
Latino primeiro se submeteu a dez sessões de raio laser para diminuir a intensidade das cores do desenho. Em seguida, ele cobriu as marcas com uma fênix, um pássaro da mitologia grega. "Uma fênix para começar o trimestre com a perna direita. Pensa numa dor", escreveu o cantor na legenda da foto compartilhada em seu Instagram.
Kelly, que exibe uma barriga sarada na capa do seu novo CD, também tinha uma tatuagem do ex-marido na panturrilha e, depois de tentar removê-la com laser, resolveu cobri-la com um novo desenho. Ela também já tatuou um autógrafo de Latino na virilha. Os dois são pais de Suzana, de 15 anos, que mora com ela e seu atual marido, Mico Freitas, com quem a cantora também tem uma tatuagem junto.
Latino consegue a guarda provisória da filha, de 16 anos
Latino acaba de obter a guarda provisória de uma de suas filhas, a adolescente Amanda, de 16 anos, fruto de uma relação com uma fã. A guarda teria sido concedida ao cantor ainda na tarde da última terça-feira (17), no Fórum de Taboão da Serra, em São Paulo. O caso corria em segredo de Justiça na 3ª Vara de Família, porém o colunista teria conseguido informações privilegiadas sobre o andamento da ação.
Conforme divulgado Latino teria entrado com o pedido de guarda por ser contra os métodos de ensino da mãe da adolescente. Já próxima da maioridade, Amanda foi ouvida em juízo e confessou curiosidade em relação a viver com o pai. Levando em consideração as declarações da jovem, o juíz decidiu que Latino terá a guarda de Amanda, que a partir de agosto se muda para a casa do pai, em São Paulo, onde o mesmo vive com a esposa, Rayanne Moraes.
A publicação aponta ainda que a mãe, Jucinéia se desesperou e chorou muito após dada a sentença do caso. Durante seis meses, Amanda deve ficar com o pai durante a semana e pode visitar sua mãe Jucinéia Silva, nos finais de semana, em Taboão da Serra.
Latino será responsável por sua matrícula em uma escola da capital, onde mora, e deixará de pagar pensão alimentícia de R$ 10 mil mensais para mãe da jovem.
Com informações do portal Purepeople.