Divas! Madonna e Taylor Swift se apresentam juntas em premiação; Assista

Cantoras apresentaram versão de "Ghosttown", de Madonna, no palco do iHeartRadio Music Awards 2015

Divas! Madonna e Taylor Swift se apresentam juntas em premiação; Assista
Carol Souza
Por Carol Souza

Depois de fazer uma "pontinha" do DVD "unplugged" de Miley Cyrus, Madonna se uniu à Taylor Swift em um novo dueto. As belas surpreenderam o público ao aparecerem juntas no palco do "iHeartRadio Music Awards 2015" na noite deste último domingo (29). Ainda divulgando seu novo álbum, a "rainha do pop" apresentou uma versão do single "Ghosttown", de "Rebel Heart", com a ajuda de Swift no violão.

Por mais que não tenha soltado a voz, Taylor comandou o violão na performance acústica da música, e somado aos vocais potentes de Madonna, cada vez mais experiente, o resultado não poderia ter sido outro: as cantoras foram aplaudidas de pé por quem estava na plateia.

Recentemente, em entrevista a um programa de TV australiano, Madonna já havia confessado que "a-m-a" Taylor Swift. "Eu acho que ela escreve músicas pop realmente cativantes e eu não consigo tirá-las da minha cabeça", relevou.

Esta é mais uma maneira encontrada por Madonna para promover seu "Rebel Heart", que é um sucesso de vendas. Com turnê mundial anunciada, a loira já lançou um clipe através do Snapchat e usou o Grindr a seu favor, bolando uma campanha de marketing onde conversou com fãs da cantora e do app de pegação.

Confira a apresentação abaixo:

 

 

Fonte: Purebreak.

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: