Astro de 007 abandona gravações e passa por cirurgia nos EUA

Daniel Craig aproveitou uma pausa e segue em recuperação após lesão e operação em Nova York

Astro de 007 abandona gravações e passa por cirurgia nos EUA
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ainda em processo de filmagens para o próximo longa-metragem da franquia "007", Daniel Craig precisou abandonar o set no início desta semana para realizar uma cirurgia urgente em Nova York, nos Estados Unidos. A notícia assustou os fãs que foram surpreendidos nas redes sociais, mas apesar de tudo, o ator passa bem e já está se recuperando.

A cirurgia foi necessária após o galã lesionar o joelho nas gravações de seu novo filme como o espião inglês mais famoso do mundo, James Bond, em "007 Spectre". Operado em Nova York, o novo interprete de Bond teria tirado um tempo das gravações, durante um intervalo no meio da produção, para tratar a lesão, ocasionada pela gravação de uma cena de luta.

As informações foram divulgadas pela Eon Productions. "Durante o período de intervalo da rodagem do filme, Daniel Craig submeteu-se a uma artroscopia para debelar os problemas no seu joelho. Tudo aponta para que Craig estará de volta aos estúdios Pinewood em 22 de abril", revelou o porta-voz da empresa.

O ator, que namora com a atriz Rachel Weisz, foi operado em Nova York, onde a atriz reside, e segue se recuperando provavelmente sob os cuidados da bela. Neste meio tempo, as gravações de "007 Spectre" seguem sem o espião James Bond.

Ainda segundo informado, o diretor Sam Mendes, teria pensado em aproveitar o tempo e teria dado ordens para fossem gravadas as cenas que não contam com Craig no set, enquanto o ator segue em recuperação. As previsões da Eon Productions apontam que "007 Spectre" chegue aos cinemas e ao público no próximo dia  de novembro.

Harrison Ford também sofreu acidente durante filmagens

Em junho do ano passado, Harrison Ford se machucou durante uma cena em que estava a bordo do Milennium Falcon, a nave de seu personagem em "Star Wars". De acordo com a revista "People", a Disney enviou um comunicado informando o imprevisto. "Harrison Ford sofreu uma lesão na perna durante as filmagens de hoje de 'Star Wars: Episode VII'. Ele foi levado para um hospital local e está recebendo cuidados. As filmagens irão continuar como o planejado enquanto ele se recupera". O ator operou a perna na mesma semana para fixar a fratura.

Por conta do acidente, o ator precisou ficar afastado por dois meses dos sets e a equipe do filme teve que mudar o cronograma da produção. "Os primeiros dias após o acidente foram difíceis porque tudo teve que ser remanejado, mas agora já está tudo certo. Antecipamos algumas cenas e adiamos outras. Temos muitos atores no filme, então não é um desastre. Ainda estamos confiantes que conseguiremos cumprir a agenda. Nesse momento, a previsão é de que Harrison fique afastada entre seis e oito semanas, mas a prioridade é que ele fique completamente bom", contou a fonte à publicação.

Fonte: PT Jornal e Purepeople.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: