Trailer final de '007 - Sem Tempo para Morrer' promete despedida épica de Daniel Craig

James Bond enfrentará os maiores desafios de sua vida no quinto filme da franquia estrelada por Daniel Craig
James Bond enfrentará os maiores desafios de sua vida no quinto filme da franquia estrelada por Daniel Craig
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A última performance de Daniel Craig como James Bond está prestes a se tornar uma realidade alcançável pelo público. O trailer final de "007 - Sem Tempo Para Morrer" promete uma despedida épica para o ator em uma das franquias mais bem sucedidas de todos os tempos. 

Após constantes adiamentos, a MGM divulgou um novo trailer nesta terça-feira (31) para lembrar o público que o filme está a caminho e muito próximo de estrear nos cinemas norte-americanos. O vídeo faz um pequeno passeio pela memória dos fãs, relembrando alguns momentos marcantes de "Casino Royale", "Quantum of Solace", "Skyfall" e "Contra Spectre". 

Pelos últimos trailer, é possível perceber que Bond se aposentou do serviço militar mas foi escalado por M (Ralph Fiennes) para um último trabalho em que deverá enfrentar uma nova ameaça: um vilão chamado Safin (interpretado por Rami Malek). O protagonista está voltando para um mundo totalmente novo, onde ele e seus compatriotas mal conseguem acompanhar as novas tecnologias e dispositivos aos quais seus inimigos têm acesso, o que deverá gerar embates físicos de cair o queixo durante a exibição do filme. 

Safin tem à disposição um tipo novo de arma que pode ameaçar o mundo inteiro (possivelmente uma arma biológica), e até mesmo as poucas pessoas próximas a Bond têm seus segredos. Ao longo do caminho, o trailer mostra algumas das cenas de ação marcantes do quinto filme da franquia, empolgando os fãs para a despedida oficial de Craig, que se tornou o ator mais bem pago do mundo recentemente.

"007 - Sem Tempo Para Morrer" estava programado para ser lançado em novembro de 2019, mas foi adiado para abril de 2020 quando o diretor original do filme, Danny Boyle, saiu no início de sua produção e foi substituído por Cary Joji. No entanto, a chegada da pandemia de Covid-19 gerou novos adiamentos até que a estreia oficial ficou definida para 30 de setembro no Reino Unido e 8 de outubro nos EUA.

A data de estreia no Brasil seguirá a lógica do Reino Unido, chegando às salas nacionais em 30 de setembro. Assista ao trailer final de "007 - Sem Tempo Para Morrer":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: