Música

Suspense! Madonna usa o Tidal para publicar prévia de novo clipe

A rainha do pop utilizou o serviço de streaming de Jay-Z para promover seu futuro clipe

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Suspense! Madonna usa o Tidal para publicar prévia de novo clipe

Já sob comando de Jay-Z, o Tidal está recebendo o apoio de diversas celebridades no mundo inteiro, e uma delas é ninguém menos que Madonna, que utilizou o aplicativo para divulgar uma prévia de seu futuro clipe, seguindo os passos de outros artistas na luta a favor do rapper, como Beyoncé, Taylor Swift, Calvin Harris, Nicki Minaj, entre vários outros.

O teaser de "Ghosttown" chegou de maneira inédita aos usuários do novo aplicativo e causou a maior polêmica nas redes sociais. Afinal, enquanto alguns fãs estão a favor do novo canal, muitos seguem defendendo os demais players gratuitos. Não precisa nem dizer que isso ainda vai dar o que falar, não é mesmo?

E por falar no clipe, a música promete ser o mais novo single de trabalho do álbum "Rebel Heart", oficialmente lançado no último dia 6 de março. Para lá de sombrio e cheio de surpresas, o vídeo promete causar tanto impacto quanto "Living For Love", que já rendeu a Madonna mais de 10 milhões de visualizações no Youtube.

A rainha do pop, inclusive, não foi a única a fazer um lançamento exclusivo. Beyoncé também acaba de divulgar uma música novinha em folha no TIDAL, dedicada ao próprio dono da plataforma e seu maridão, Jay-Z. Um luxo!

Lily Allen critica Tidal e diz que o serviço facilita a pirataria

Em rede social, a cantora fez críticas públicas à Jay e seu "Tidal", lançado na última semana em Nova York com o aval da própria Beyoncé, além de Kanye West, Madonna , Rihanna , Arcade Fire, Jack White, Nicki Minaj, Alicia Keys, entre outros, e que promete músicas exclusivas com áudios de alta qualidade e pagamento direto para os artistas sem intermediação.

Cantora disse que serviço mais caro que outros do mercado fará as pessoas se "voltarem em bando" para os sites de pirataria e downloads ilegais de músicas. "Amo Jay-Z, mas o Tidal é muito mais caro se comparado a outras serviços perfeitos de streaming. Ele pegou os maiores artistas e os tornou exclusivos do Tidal... isso vai fazer as pessoas voltarem em bando para os sites de pirataria e fazerem downloads ilegais", escreveu a bela no Twitter.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/7/76/Lily_Allen_@_INmusic_festival.jpg

Com informações do Purebreak e Terra.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

Madonna