Pedro Bial confessa que influenciou resultados e votou no BBB

Apresentador revelou que sempre interferiu nas eliminações, mas desta vez permaneceu neutro na disputa

Pedro Bial confessa que influenciou resultados e votou no BBB
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Pedro Bial foi entrevistado nesta segunda-feira (7) e fez algumas revelações sobre a atual edição do BBB, e também sobre as anteriores. Ele garantiu que influenciou em resultados passados do reality, votando por conta própria no site da Globo, mas que desta vez não tomou a mesma atitude, afinal não conseguiu criar nenhuma torcida por algum participante. 

Segundo ele, as únicas pessoas em que ele poderia ter votado a favor são Mariza e Adrilles. "Eu não torço, eu torço pelo programa e contra eles. Agora, a Mariza me encantou porque era meio estranha no ninho. E gostei muito do Adrilles também, rolou uma transferência entre mim e o Adrilles, psicanaliticamente. Ele gostava de coisas que eu gosto e vice-versa”, disse.

Paula Fernandes se prepara para cantar na final do Big Brother Brasil 15

A belíssima Paula Fernandes já está nos estúdios da Rede Globo, se preparando para a apresentação que fará durante a final do reality show mais famoso do país. Na passagem de som, a morena de voz marcante apareceu com um short curtinho e camiseta, além de uma blusa xadrez amarrada na cintura. No palco, também estavam Michel Teló e Daniel, que devem fazer uma participação memorável. 

BBB 15: Paula Fernandes usa look curtinho para passar o som antes da Grande Final

Ao sair do reality, Cézar pode virar prefeito de Guarapuava

O Partido Social Liberal se pronunciou nesta segunda-feira afirmando que pretende convidar o participante do reality para se candidatar a prefeito de Guarapuava, no Paraná, nas próximas eleições oficiais. 

“Vamos fazer o convite a ele. Ele foi candidato a vereador pelo PSL em 2012, mas em 2013 ele saiu do nosso partido. Também vamos propor a ele a presidência do PSL de Guarapuava e tentar garantir a vaga para disputar as eleições como prefeito em 2016.", disse Rogério Amaral, coordenador e tesoureiro do PSL, no Paraná. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: