Gisele Bündchen fala sobre aposentadoria das passarelas: "Fim de um ciclo"

"Não estava ruim, mas olho para minha carreira e já me sinto tão realizada", disse a top em entrevista

Gisele Bündchen fala sobre aposentadoria das passarelas: "Fim de um ciclo"
Carol Souza
Por Carol Souza

Esta semana é uma semana especial para a moda, especialmente para a capital paulista, que recebe mais uma vez a "SPFW - São Paulo Fashion Week". E apesar de toda a animação do público pelo evento, e nesta edição conta com uma "baixa", pois além de exibir as novas tendências na indústria, terá também o último desfile da longa e muito bem sucedida carreira da top brasileira Gisele Bündchen.

A loira, que atualmente vive nos EUA, desfila pela última vez pela Colcci, marca por quem desfila já há 10 anos, e em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a bela falou sobre a despedida das passarelas. "Aprendi a sentir meu corpo. Automaticamente meu corpo fala se o que eu faço vale a pena, e ele pediu pra parar. Eu respeito meu corpo, tenho um privilégio de poder parar", disse a bela.

Sem revelar muitos detalhes, a top ainda explicou que não vai deixar de trabalhar, mas que abrirá espaço em sua vida para outros projetos fora das passarelas.

"Não é uma aposentadoria" - afirma ela - "Porque vou continuar trabalhando, só não mais na passarela. Além disso, não descarto desfilar porque já estou nesse 'business' há 20 anos e agora quero criar espaço para focar em outros projetos e também ficar mais com a minha família".

"Independentemente do ramo em que atuar no futuro, me vejo trabalhando por toda minha vida. Sempre estou aberta às oportunidades que aparecem, vou deixando a vida fluir. Se for por alguma causa especial, quem sabe adiante ainda venha a desfilar", disse.

Questionada sobre cansaço na profissão, Gisele declara: "Não diria cansaço. Não estava ruim, mas olho para minha carreira e já me sinto tão realizada. É um processo gradual de um fim de um ciclo".

 

Fonte: Folha de S. Paulo

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: