Gisele Bündchen comemora aniversário de 40 anos plantando 40 mil árvores

Modelo convocou os fãs para ajudarem no plantio de árvores nas bacias dos rios Xingu e Araguaia
Modelo convocou os fãs para ajudarem no plantio de árvores nas bacias dos rios Xingu e Araguaia
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

No aniversário de 40 anos de Gisele Bündchen, quem ganha o presente é o meio ambiente. No último final de semana, a supermodelo comunicou aos seguidores nas redes sociais que plantaria 40 mil árvores para comemorar a chegada de uma nova etapa da vida, e aproveitou para pedir ajuda dos fãs, pois a pandemia impediu que ela conseguisse ir até a Amazônia com o marido, o jogador de futebol americano, Tom Brady, para efetivar as plantações. 

"Já falei com toda minha família e amigos: quem quiser me presentear pode me dar árvores. Desse jeito, nós todos podemos retribuir de alguma forma ao nosso planeta. Se você também se sentir inspirado e quiser contribuir com a ideia, pode se juntar a nós e plantar uma árvores", disse a estrela, que divulgou o site bit.ly/vivaavidagift para direcionar os seguidores à página onde é possível realizar a doação e ajuda-la a ampliar a quantidade de árvores para reabitar regiões amazônicas. 

Com uma foto ao lado da família e em frente a uma muda de árvore recém plantada, Gisele fez o comunicado com entusiasmo no domingo (19), afirmando que já está há anos plantando árvores em diferentes projetos e, por isso, sente que "essa é uma forma de retribuir a mãe Terra". Veja a publicação:

No Fantástico exibido no último domingo, Gisele Bündchen falou sobre a plataforma "Viva a Vida" que criou para auxiliar os fãs na colaboração com o plantio de novas mudas de árvores nas bacias dos rios Xingu e Araguaia. O projeto tem parceria direta com o Instituto Socioambiental e a Rede de Sementes do Xingu. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: