Gisele Bündchen se despede das passarelas na "São Paulo Fashion Week"
"Meu corpo fala se o que eu faço vale a pena, e ele pediu pra parar", disse a bela em entrevista


Começa nesta semana a aguardada semana de moda para os amantes e profissionais da indústria em São Paulo, a "SPFW - São Paulo Fashion Week". E mesmo com toda a animação com a realização de mais uma edição do evento, esta edição se despede de uma das mais belas personalidades que já pisaram em suas passarelas, a top brasileira Gisele Bündchen, que após 20 anos de carreria anunciou que irá se "aposentar".
A loira, que atualmente vive nos EUA, desfila pela última vez pela Colcci, marca por quem desfila já há 10 anos, e em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a bela falou sobre a despedida das passarelas. "Aprendi a sentir meu corpo. Automaticamente meu corpo fala se o que eu faço vale a pena, e ele pediu pra parar. Eu respeito meu corpo, tenho um privilégio de poder parar", disse a bela.
Sem revelar muitos detalhes, a top ainda explicou que não vai deixar de trabalhar, mas que abrirá espaço em sua vida para outros projetos fora das passarelas.
"Não é uma aposentadoria" - afirma ela - "Porque vou continuar trabalhando, só não mais na passarela. Além disso, não descarto desfilar porque já estou nesse 'business' há 20 anos e agora quero criar espaço para focar em outros projetos e também ficar mais com a minha família".
"Independentemente do ramo em que atuar no futuro, me vejo trabalhando por toda minha vida. Sempre estou aberta às oportunidades que aparecem, vou deixando a vida fluir. Se for por alguma causa especial, quem sabe adiante ainda venha a desfilar", disse.
Questionada sobre cansaço na profissão, Gisele declara: "Não diria cansaço. Não estava ruim, mas olho para minha carreira e já me sinto tão realizada. É um processo gradual de um fim de um ciclo".
Fonte: Folha de S. Paulo
