Ator Rodrigo Santoro recebeu até benção do Papa para viver Jesus Cristo

O ator interpreta Jesus no remake do filme 'Ben-Hur', que será lançado em 2016.

Ator Rodrigo Santoro recebeu até benção do Papa para viver Jesus Cristo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após fazer parte do elenco principal do filme "300 - A Ascensão do Império", o ator brasileiro Rodrigo Santoro foi confirmado no remake de "Ben-Hur" que deve ser lançado em 2016. Rodrigo, que interpretará Jesus Cristo, viajou até o Vaticano para ganhar a benção do Papa Francisco.

A atriz Nazanin Boniadi, uma das estrelas do longa, registrou o momento da benção. "Que experiência expecional testemunhar o Papa Francisco abençoar meu querido amigo Rodrigo Santoro", escreveu no Instagram. Além dela, a produtora Roma Downey também divulgou imagens da visita em Roma (veja fotos abaixo).

O filme Ben-Hur foi lançado em 1959, baseado no livro de mesmo nome de Lew Wallace. A produção ganhou 11 estatuetas do Oscar, incluindo melhor filme, melhor direção (William Wylere) e melhor ator (Charlton Heston). A história se passa na época de Jesus e conta a vida de um judeu de grande influência (Judah Ben-Hur), que é traído por seu amigo (Messala) romano e escravizado. Após lutar por sua liberdade, ele volta para fazer vingança.

O remake é dirigido por Timur Bekmambetov e tem Morgan Freeman, Jack Huston e Toby Kebbell no elenco. (Revista Caras)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: