Linda! Scarlett Johansson aparece com look colorido em lançamento de filme

Atriz apareceu com os cabelos mais curtos e com um vestido colorido.

Linda! Scarlett Johansson aparece com look colorido em lançamento de filme
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A estrela de hollywood Scarlett Johansson, que se tornou mãe há alguns meses atrás, marcou presença na pré-estreia do filme "Os Vingadores: A Era de Ultron" em Londres em Londres na última terça-feira (21).A atriz norte-americana, de 30 anos, deslumbrou na passadeira vermelha do centro comercial Westfield London com um jumpsuit colorido plissado da Balmain. Para completar o look, escolheu sandálias Saint Laurent e brincos Bvlgari.

Sempre sorridente, Johansson distribuiu autógrafos aos fãs que se encontravam no local e posou ao lado dos restantes protagonistas da longa-metragem, Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Chris Evans e Jeremy Renner.

Sobre os novos projetos da Marvel, Scarlett revelou que o próximo filme do “Capitão América” será mais sombrio que os anteriores.

“Mas, à medida que o foco desses filmes fica cada vez maior e o perigo também, eu não quero dizer que o filme tem um tom mais sombrio, mas o filme de fato tem um tom mais sombrio e eu acho que isso está de acordo com a vontade dos fãs”, acrescentou.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: