Música

Cantora Mariah Carey "denuncia" diferença entre capa e realidade

Com vestido transparente, a cantora lançou o álbum ‘#1 To Infinity’ em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Diário 24 Horas
Atualizado há quase 5 anos
Cantora Mariah Carey "denuncia" diferença entre capa e realidade

Como já era esperado, o lançamento do novo álbum" #1 To Inifinity" de Mariah Carey foi repleto de glamour. O evento aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos. O álbum reúne hits que chegaram ao primeiro lugar nas paradas de sucesso.

Para o evento realizado segunda-feira (27) no Caesars Palace, a cantora chegou em um conversível rosa enquanto uma multidão de fãs a aguardavam do lado de fora.

O vestido transparente e coladíssimo no corpo, no entanto, deixou ainda mais evidente os retoques na arte da capa do álbum, em que a cantora aparece com cinturinha e pernas finas. Durante o evento, Mariah exibiu um visual bem mais curvilíneo.

Recentemente, Mariah foi alvo de comentários ao divulgar a capa meu novo álbum, que teria passado por um excesso de retoques que a cantora fosse transformada digitalmente. "Photoshop terrível", "ok, Photoshop, mas você sabe que ainda é maravilhosda sem se emagrecer, certo?", "Photoshop fez um belo trabalho" estavam entre as mensagens dos seguidores de Mariah.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Mais sobre

pop