Ex-jogador Ronaldo revela detalhes sobre fim do casamento com Cicarelli

Ronaldo e Cicarelli foram casados em 2015, por 86 dias.

Ex-jogador Ronaldo revela detalhes sobre fim do casamento com Cicarelli
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ex-jogador Ronaldo, mais conhecido como Fenômeno, revelou detalhes sobre o fim do seu casamento-relâmpago com a ex-modelo Daniela Cicarelli em 2015. De acordo com Ronaldo, o casamento acabou em confusão e quebra-quebra. O jogador foi o principal entrevistado da edição de segunda-feira (04) do CQC.

No quadro "Verdadeiro ou Falso", Ronaldo foi questionado pelo repórter Maurício Meirelles se sua então esposa havia quebrado tudo em casa após "saber de alguma coisa". A resposta foi "verdadeiro".

Entre namoro e casamento, o relacionamento dos dois aconteceu entre junho de 2004 e maio de 2005, terminando com a briga dentro da mansão em que eles moravam, na Espanha.

A festa de casamento em um castelo de Paris, na França, já havia sido marcada por muitas polêmicas, entre elas a exclusão de amigos de infância do jogador da lista de convidados, a briga com seu empresário e a expulsão da modelo Caroline Bittencourt, por conta de desavenças antigas com a noiva.

O término do relacionamento teria sido motivado pelas contantes crises de ciúmes de ambos os lados, segundo a própria apresentadora declarou na época.

No quadro do CQC, o ex-craque ainda falou sobre o dia em que viajou no mesmo avião de Gisele Bündchen. Durante a viagem, seu pai tirou os sapatos e espantou a über model com seu chulé, deixando Ronaldo constrangido. (Fonte: A Tarde Online)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: