Dilma Rousseff sobre morte de Fernando Brant: "Nossa música está mais triste"

Músico faleceu na última sexta-feira, 12, aos 68 anos.

Dilma Rousseff sobre morte de Fernando Brant: "Nossa música está mais triste"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A música brasileiro perdeu um de seus maiores nomes da última sexta-feira (12). O músico Fernando Brant, que fez parte do "Clube da Esquina" e foi parceiro de Milton Nascimento e Lô Borges, morreu aos 68 anos.

De luto,a presidente Dilma Rousseff divulgou há pouco nota de pesar pela morte do músico Fernando Brant. "Fernando cantou nossa geração, nosso povo e nossos sonhos", lamentou. Na juventude, passada em Minas Gerais, Dilma foi próxima de integrantes do Clube da Esquina, do qual Brant foi um dos fundadores.

Veja a íntegra da nota:

"É com tristeza que recebi a notícia da morte do jornalista, poeta e músico Fernando Brant. Minas Gerais e o Brasil perdem um dos seus grandes talentos, um dos seus mais extraordinários letristas. O Clube da Esquina está de luto e a nossa música, mais triste.

"Quero deixar meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs da música e da poesia de Fernando Brant, lembrando um dos seus mais conhecidos versos: "Com a roupa encharcada e a alma/ Repleta de chão/ Todo artista tem de ir aonde o povo está". "Fernando cantou a nossa geração, o nosso povo e os nossos sonhos.". (Estadão)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: