Fãs de Carol Portaluppi enchem Instagram de mensagens sobre Neymar

Filha de Renato Gaúcho e o craque da seleção curtiram domingão juntos.

Fãs de Carol Portaluppi enchem Instagram de mensagens sobre Neymar
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A filha do ex-jogador Renato Gaúcho, Carol Portaluppi, Após o fica com Neymar, utilizou seu Instagram para postar uma mensagem enigmática e deixou seus fãs confusos."Vida longa aos que acreditam na energia boa, no pensamento positivo, no poder de um sorriso. Vida longa aos que acreditam no amor, têm fé na bondade das pessoas e esperança no nosso mundo!", escreveu ela. Procurada pelo site, Carol Portaluppi não quis comentar sobre o assunto.

Nos comentários, os seguidores de Carol Portaluppi encheram a imagem de mensagens sobre Neymar. Alguns fãs defenderam ela: "Pra quem ta querendo ofender a Carolina: Queria tá no lugar dela, tá com raiva ou é babaca ao ponto de achar que vai mudar algo de na vida de vocês, quem ela pega ou deixar pegar.", outros já partiram para comentários nada agradáveis: "Ney meteu gol ae , so bola dentro hahah", escreveu um usuário. "Agr vc realiza o sonho de ficar famosa peça Peça a @neymarjr que te assuma . Mais saiba que ele e @brumarquezine estão reconciliando", disse outro.

A bela, que hoje está com 21 anos, passou o domingo ao lado de Neymar no Rio de Janeiro. Os dois entraram pelos fundos de um hotel às 7hr. Ela deixou o local umas 14h, de taxí, ele saiu logo depois, com seu carro. A informação foi divulgada por Leo Dias.

Os boatos de um possível caso entre Neymar e Carol surge justamente na mesma semana em que o craque estaria, supostamente, tentando se acertar com Bruna Marquezine. Mas parece que a gata não aceitou o jogador de volta.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: