Al Pacino fala sobre genialidade de Messi e se emociona

Astro de Hollywood diz que acompanha quase todos os jogos da Argentina.

Al Pacino fala sobre genialidade de Messi e se emociona
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

É fácil ver atores de Hollywood aproveitando uma partida de NBA, ou Basquete. Mas nesta semana quem quebrou o protocolo foi Al Pacino ao comentar sobre Messi e a seleção argentina na Copa América. O ator mandou uma mensagem para o time que tenta neste sábado o título da Copa América. Escreveu logo depois dos 6 a 1 diante do Paraguai, time que eliminou o Brasil da competição, de acordo com o jornal espanhol AS.

Acabo de vê-lo jogar e amo a maneira como jogam. Amo ver como buscam o gol o tempo todo. Me emociono diante de TV ao lado de minha noiva Lucía", escreveu o ator de Scarface, ele próprio acostumado a despertar os mesmos sentimentos no público do cinema. Al Pacino tem uma mulher argentina, Lucila Sola, que também é atriz, muito provavelmente acostumada a ver Messi em ação tanto pelo Barcelona quanto pela seleção de seu país. Neste sábado o casal deverá estar diante da tevê para acompanhar a grande final da Copa América, entre Argentina e Chile.

O ator está fascinado pelas diabruras de Messi em campo. Na vitória sobre o Paraguai, ele não fez gols, mas foi eleito o melhor em campo, com seus toques geniais e disposição em busca do gol. Messi e essa geração de bons jogadores argentinos, como Di María, Tevez e Agüero jogam para festejar o primeiro caneco. Na Copa do Mundo do Brasil, em 2014, a Argentina foi vice-campeã.

Al Pacino gravou um áudio para o time argentino. "Estou muito emocionado de poder falar para vocês. É excitante poder fazer isso e dizer a vocês como aprecio as maravilhas e genialidades que fazem em campo." A gravação chegou ao técnico Tata Martino. "Fico muito contente quando os vejo jogar e para mim é sempre um prazer vê-los em ação. Não os conheço como pessoas, mas os amo como jogadores." (Estadão)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: