Cobiçado! Filme com Lady Gaga tem negociações com Robert De Niro, Al Pacino e mais astros

'Gucci' tem até o momento confirmado apenas a participação de Gaga no elenco.
'Gucci' tem até o momento confirmado apenas a participação de Gaga no elenco.
Bruna Pinheiro
PorBruna Pinheiro

Segundo o Deadline, os atores Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino, Robert De Niro, Jack Huston e Reeve Carney estão em negociações para ingressar no longa da MGM sobre "Gucci".

Até o momento, já foi confirmado que a cantora Lady Gaga irá estrelar a obra como Patrizia Reggiani, a ex-mulher de Maurizio Gucci, que foi julgada e condenada por orquestrar seu assassinato nas escadas de seu escritório em 1995. Maurizio tinha duas filhas com Reggiani, mas ele deixou ela por outra mulher. Retratada pela mídia "Viúva Negra", uma mulher como sombria e má, Patrizia teve um tumor cerebral removido, e seus filhos culparam por suas ações.

Reggiani cumpriu 18 anos de prisão antes de ser solta em 2016 e cabe a agora atriz Lady Gaga trazer toda esta carga emocional. Este é o primeiro projeto desde que foi indicada a Melhor Atriz pelo filme "Nasce Uma Estrela" Bradley Cooper em 2018. Na oportunidade, Gaga o Oscar pela composição “Shallow”, um dos vários sucessos da trilha sonora, que teve a oportunidade de cantar ao lado de Cooper durante a premiação.

O diretor Ridley Scott e sua esposa Giannina Scott estão entusiasmados com as perspectivas cinematográficas sobre a tumultuada dinastia da moda da família Gucci e o assassinato do neto do fundador Guccio Gucci. 

Apesar da novidade, pouco se fala na publicação sobre quais seriam os papéis negociados para os atores, possivelmente para interpretar Maurizio Gucci e até mesmo seu avô Guccio. 

O longa-metragem deve chegar aos cinemas norte-americanos no dia 24 de novembro de 2021. Ainda não a data confirmada para o Brasil. Resta agora curtir um pouquinha da Gaga atriz antes da nova produção.

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff