Pegadinha de Silvio Santos com palhaço em shopping bomba nas redes

Nas imagens, um palhaço acerta tortas no rosto de pessoas que estão em uma escada rolante de um shopping

Pegadinha de Silvio Santos com palhaço em shopping bomba nas redes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Elas estão de volta! A nova pegadinha apresentada pelo Programa Silvio Santos na noite desse domingo (5) repercutiu na internet nesta segunda (6). Nas imagens, um palhaço atinge com tortas pessoas que estão em uma escada rolante de um shopping.

O vídeo já recebeu mais de 24 milhões de visualizações e 468 000 compartilhamentos no perfil oficial do SBT no Facebook. Com 93 795 comentários, a brincadeira recebeu elogios e, também, muitas críticas.

“Foi uma falta de respeito”, “eu processaria o autor desse programa” e “brincadeira sem graça” foram alguns dos comentários registrados na publicação.

Outros afirmaram que os participantes são contratados. “Eles assinaram um termo autorizando a publicação das imagens”, “com certeza receberam outra roupa depois e um lugar pra se limpar”, “dinheiro é o que não falta”, destacaram alguns.

Veja o vídeo da nova pegadinha de Silvio Santos com palhaço:

Silvio Santos não quer saber de política

Recentemente, o apresentador e dono do SBT, comentou que não quer saber de política em sua emissora. O aviso foi direto para duas figuras importantes do SBT, Rachel Sheherazade e Danilo Gentili, que sempre polemizam nas redes sociais com opiniões sobre política. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: