Bruna Marquezine é hoje uma das atrizes mais lindas e poderosas do Brasil, com apenas 19 anos. A beldade, que já namorou Neymar e o modelo Marlon Teixeira, protagonizou algumas cenas bem sensuais em um passado não muito distante. Durante uma participação no Domingão do Faustão, no quadro "Dança dos Famosos", Bruna que estava acompanhada de Átila Amaral dançou o funk "Ela é Top".
Poucos meses depois ela foi filmada executando uma performance diferente - e ainda muito sensual - para a música Quadradinho de 8.
O belo corpo com o rostinho angelical, fizeram de Bruna Marquezine a mulher mais Sexy do planeta, de acordo com a revista Sexy. Relembre agora em alguns videos os momentos mais marcantes da fase sensual da atriz.
Bruna Marquezine dançando funk no Domingão do Faustão:
Bruna Marquezine dançando funk em um show:
Marquezine também já estrelou alguns ensaios super sensuais, na edição de 2014 que ela foi eleita a mulher mais sexy do mundo, a atriz estampou a capa da revista VIP e fez algumas fotos de tirar o fôlego. Confira abaixo.





