Bruna Marquezine posa com Caio Castro e fãs torcem por romance

Atores estão no ar com a novela I Love Paraisópolis e, de vez em quando, rola um clima entre eles na trama.

Bruna Marquezine posa com Caio Castro e fãs torcem por romance
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Bruna Marquezine e Caio Castro podem ficar juntos na novela I Love Paraisópolis, se depender dos fãs dos astros, é com Grego que Mari deve ficar, não com Ben (Maurício Destri). Mostrando uma sintonia também fora das telinhas, Caio e Marquezine posaram para uma foto juntos na última quinta-feira (16), a imagem foi compartilhada no Instagram do galã.

Na legenda, Caio Castro não poupou elogios à beleza de Bruna Marquezine "Aqueles olhos, que refletem luz no meu coração...”, escreveu na legenda da imagem, todo fofo, o intérprete de Grego, o vilão que conquistou o público da trama que conta um pouco da história da comunidade da zona sul de São Paulo.

A relação de Grego e Mari na novela das sete está virando uma verdadeira sensação nas redes sociais. E parece que essa química entre os dois começou nos bastidores da trama, enquanto eles se preparavam para as gravações da história.

Queridinhos do público, mas não do autor

Mari (Bruna Marquezine) está dividida praticamente desde o começo da novela entre dois amores, Benjamin e Grego, personagens vividos por Maurício Destri e Caio Castro, respectivamente. Nas redes sociais, os fãs de Bruna e de Caio torcem por um romance deles na novela, mas parece que o desenrolar da novela favorecerá Ben e ele deve ficar mesmo com Mari. E você, gostaria de ver Mari terminar a novela com Ben ou Grego?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: