Fogaça, do MasterChef, se emociona ao falar da filha: "cada um tem um fardo pra carregar"

Henrique Fogaça expôs o desejo de cozinhar para sua filha que, por problemas de saúde, se alimenta por uma sonda.

Fogaça, do MasterChef, se emociona ao falar da filha: "cada um tem um fardo pra carregar"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Henrique Fogaça emocionou o Brasil na última terça-feira, 21. O jurado do MasterChef Brasil emocionou participantes do programa e o público ao fazer uma declaração sobre a filha no episódio. Fogaça expôs o desejo de cozinhar para sua filha que, por problemas de saúde, se alimenta por uma sonda. "Cada um com seus problemas. Cada um tem um fardo pra carregar, mas eu pensei nisso e eu penso diariamente", disse. O jurado comentou o caso da pequena Olívia ao avaliar o prato do participante Marcos Baldassari.

"Tava me lembrando que há um tempo atrás eu fiquei quase um ano no hospital. Eu tenho uma filha especial e precisei ficar lá. Todo dia eu comia no hospital e sua comida me lembra a de lá. Faltou vida, faltou sabor", revelou.

Pouco depois ele voltou a comentar o assunto ao avaliar o prato de Aritana Maroni. "Se você não consegue cozinhar para a gente, pensa nos seus filhos. Minha grande frustração é não poder cozinhar para minha filha. Ela se alimenta por sonda e não sente gosto. Deve sentir, mas ela não se comunica". Nesse momento, todos os participantes se mostraram emocionados e Carla chegou a chorar. (Correio da Bahia)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: