Diário 24 Horas

Bruna Marquezine dá susto em Sasha: 'Feliz aniversário'

Atriz postou vídeo no Snapchat na madrugada desta terça-feira, 28, data em que a amiga completa 17 anos.

Bruna Marquezine dá susto em Sasha: 'Feliz aniversário'
Diário 24 Horas
PorDiário 24 Horas

Sasha e Bruna Marquezine são mesmo "BFF" (sigla usada na internet para "Best Friends Forever" - Melhores amigas para sempre). Tanto que as duas resolveram começar o dia do aniversário de Sasha juntinhas.

A filha de Xuxa completa 17 anos nesta terça-feira, 28, e durante a madrugada foi vítima da série de sustos que Bruna Marquezine vem dando nos amigos e colegas de trabalho, como Maurício Destri e Tatá Werneck.

Bruna e Sasha aparecem em um quarto com mais duas garotas - onde provavelmente tiveram uma noite das amigas e dormiram juntas no quarto de Sasha. (Veja no vídeo acima).

O vídeo, postado por volta das 3h, mostra Bruna deitada, quando Sasha aparece ela dá um grito, assustando a filha de Xuxa. "Sa te amo, feliz aniversário", disse Bruna aos risos, enquanto Sasha gritava.

Sasha ganhou também uma homenagem da mãe, no facebook. Xuxa postou uma foto da filha na rede social. No entanto, ficou triste com um comentário de um fã que comparou sasha a Gisele Bündchen: "Está parecida com a modelo Gisele Bündchen! Que linda", escreveu a admiradora. "Ai, Cátia... Diz isso não... Queria que ela se parecesse comigo. Eu sei que não é, mas... É ruim saber que o filho não se parece com a gente, mesmo sendo parecida com a mulher mais lindo do mundo: a Gi. Queria que fosse parecida comigo".

Bruna Marquezine diz que nunca acreditou em "príncipes"

Bruna Marquezine, que está no ar com a novela I Love Paraisópolis, revelou que não acredita em um homem ideal. "Nunca acreditei em príncipe encantado. Nunca idealizei isso. Muito pelo contrário. Prefiro ser surpreendida. Não tem fórmula para o amor. Não dá para falar qual é o seu tipo de homem, porque a chance é grande de você se apaixonar pelo oposto", comentou, e complementou: "Espero que o homem que eu ame tenha qualidades. A essencial é que seja verdadeiro, que me respeite e seja fiel. Todo mundo erra, o ser humano é falho, isso a gente tem que compreender. Desde que não minta, está maravilhoso. Não suporto gente falsa, mentirosa. Se você está com uma pessoa verdadeira, o resto é resto."

Sobre traição Bruna foi incisiva. "Às vezes é difícil controlar impulsos, sentimentos. Tem muito isso na história da Mari (que traiu Benjamin com Grego, vivido por Caio Castro). Pior do que traição é mentira. Traição dói, machuca, faz a gente sofrer muito, mas a mentira que vem depois é pior. É mais fácil confiar em quem é verdadeiro. Traiu, errou, OK. Trair de novo, não. Chega, né? Já falei muito na minha vida que nunca iria perdoar uma traição, que era um absurdo, mas, na prática, é diferente. Quando tem sentimento, é diferente. Mas dá para ser tolerante sem ser boba", garantiu atriz que só no primeiro semestre de 2015, faturou cerca de R$ 3,5 milhões.

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas