Susana Vieira fica com jovem de 26 anos e ganha elogios de Cauã Reymond

"Não vou ficar velha contando os livros que li. Vamos falar de beijo na boca e colocar minissaia", diz a atriz, que fez aniversário no último domingo, 23.

Susana Vieira fica com jovem de 26 anos e ganha elogios de Cauã Reymond
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Susana Vieira está com tudo! A atriz, ao tomar conhecimento dos elogios que Douglas Tavares fez para ela, revelou que ficou super envergonhada. Em entrevista recente, o ator de 26 anos - que fará par romântico com a veterana na próxima novela das nove, "A regra do jogo" - disse que a atriz "mexe com qualquer homem"."Acho o máximo ser elogiada! Chegou o Cauã Reymond e disse que estou gostosa. Acho show! Aí vem o menino e diz que sou uma mulher desejável. Acho que ele não está fazendo média, né? Se tiver, vai apanhar na cara (risos)", brinca, a artista, que completa 73 anos neste domingo, 23, em plena forma.

O que muitos encaram como um jeito convencido de ser, Susana vê como sinceridade. "Vamos falar a verdade? Hoje em dia se dá muito valor à juventude, ao sexo, charme, sex appeal. Ninguém dá valor para a parte intelectual, para quem fala línguas. Então vamos ficar e continuar gostosa! Não vou ficar velha contando que li 'A divina comédia', (clássico) de Dante (Alighieri). Vamos falar de beijo na boca e colocar minissaia, algo que no Brasil, infelizmente, é muito valorizado".

Susana é vista aos beijos com rapaz de 26 anos

Susana Vieira pode dar início a um novo romance. A atriz, de 73 anos, foi vista aos beijos com um rapaz mais novo na festa de casamento de um casal de amigos na madrugada de domingo, 23, no Rio de Janeiro. O escolhido é Guilherme Dornelas, de 26 anos.
Em entrevista ao jornal Extra neste domingo, Dornelas contou que eles se conheceram na festa. "Não sabia que estavam fotografando. A gente se conheceu ontem [sábado], mas é difícil dizer se vai virar romance ou não, mas trocamos telefone", contou o rapaz, que pediu para interromper a papo para atender a ligação de Susana: "Deixa eu desligar porque é ela me ligando pelo celular". (Fonte: Ego e A Tarde Online)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: