Resumo final Babilônia: Ivan vai morar com Sérgio

Depois do drama de seu atropelamento, o ex-professor de slackline consegue ficar com seu amado.

Resumo final Babilônia: Ivan vai morar com Sérgio
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mais um final feliz em Babilônia, confira o resumo de como vai acabar a novela para Ivan e Sérgio. Ivan (Marcello Melo Jr.) vai demorar a se conformar por ficar paraplégico. Depois do atropelamento que o deixou assim, ele chega a dar o fora em Sérgio, alegando que, agora que ele saiu do armário, tem todo o direito de curtir sua vida. Por isso, não quer que o executivo fique com ele somente por pena. Sérgio, no entanto, não desiste e continua na vida do namorado na marra.

Após um período de depressão, Ivan volta ao esporte, participando de competições voltadas para pessoas com deficiência física. E vira campeão de natação. Feliz, Sérgio assume de vez sua homossexualidade e decide morar junto com o amado.

Ainda sobre final feliz em Babilônia, a Globo está mantendo segredo sobre o núcleo principal, ainda não foi revelado nenhum resumo de como Beatriz, Inês e Regina terminarão a trama. Será que ainda haverá alguma morte?

Você pode ver alguns resumos que a Globo já divulgou dos capítulos finais de Babilônia que chega ao fim na próxima sexta-feira (28).

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: