Intérprete de Nefertari em "Os Dez Mandamentos" fala sobre cena de banho de sangue

Camila Rodrigues conta que produto tinha gosto ruim e ardia os olhos.

Intérprete de Nefertari em "Os Dez Mandamentos" fala sobre cena de banho de sangue
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os Dez Mandamentos entrou em uma fase decisiva com a exibição das pragas que estão ameaçando o Egito, e um dos momentos mais marcantes foi o banho de sangue que Nefertari. Camila Rodrigues, interprete da personagem, revelou que a cena realista só foi possível graças ao uso de tecnologia avançada e uma equipe de maquiagem. 

Quem assistiu à cena ficou impressionado com a perfeição do momento reproduzido, além da atuação impecável de Camila. A atriz conta que gravou algumas vezes até atingir o resultado final. "Precisamos repetir para chegar ao nosso objetivo e não parecer algo amador. Na primeira vez, o sangue cenográfico não ficou muito bem. Passávamos no meu corpo e, em seguida, eu mergulhava. O problema é que eu estava ficando rosa. A princípio, acharam que ficaria pesado se usasse muito líquido, mas depois usamos litros e litros".

Camila garante que sofreu um pouco com o sangue cenográfico. "O gosto do produto era esquisito, sem falar na ardência nos olhos. Qualquer coisa vale a pena para obter o resultado visto nas telas. Não tem preço".

A atriz de Os Dez Mandamentos revela que ficou com partes do corpo vermelhas por um bom tempo, devido ao sangue usado na cena. "Saía com facilidade, até porque eu passava um protetor na pele. Mas, na segunda vez em que gravamos, esqueci de utilizar o produto e fiquei manchada por uma semana. Depois, conseguimos tirar a cor que ficou na sola do pé e nas unhas".

Por fim, Camila conta de que forma a gravação deu certo, a ponto de impressionar os telespectadores, equipe e elenco. "A piscina já estava vermelha, por conta do produto que foi colocado nela e o sangue também foi jogado em mim. Eu mergulhei e, rapidamente, tirei a cabeça da água para que o líquido pegajoso escorresse pelo meu rosto". (R7)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: