Que fase! Gusttavo Lima tem que vender mansão e helicóptero para pagar dívida

Cantor foi condenado a pagar R$ 12 milhões a empresa que gerenciava sua carreira.

Que fase! Gusttavo Lima tem que vender mansão e helicóptero para pagar dívida
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Antes de fazer fama, Gusttavo Lima era agenciado pela AudioMix, o contrato entre o músico e a produtora perdurou por alguns meses após ele se tornar um dos cantores sertanejos mais bem pagos do Brasil. Ao perceber que "embolsava" cerca de 50% do cachê total, Gusttavo viu que tinha algo de errado e resolveu romper o contrato e gerir sua carreira por conta própria, assim como fez Anitta e outros músicos.

Assim como Anitta, o Gusttavo Lima também foi condenado a pagar uma quantia milionária para a empresa por quebra de contrato. O valor que o sertanejo teve que pagar foi bem mais alto que o da funkeira. Gusttavo teve que desembolsar, em dinheiro vivo, 12 milhões de reais, e como ele não tinha toda essa quantia disponível, teve que se desfazer de alguns bens e mimos, inclusive de uma mansão e do seu helicóptero.

A quebra de contrato com a Audiomix aconteceu há um ano, na época Gusttavo Lima faturava cerca de 350 mil por show. 

Vida amorosa nada bem

Apesar desse imprevisto financeiro, a carreira profissional de Gusttavo Lima está ótima, sempre com agenda lotada, o músico certamente recuperará essa quantia em poucos meses. Mas se a carreira vai bem, o coração de Gusttavo não anda nada legal, o músico terminou o noivado com Andressa Suita, o motivo não foi confirmado oficialmente.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: