Andressa Suita e Gusttavo Lima se reúnem para comemorar aniversário dos filhos

O casal aparece cantando parabéns para Gabriel e Samuel em vídeo publicado nas redes sociais
O casal aparece cantando parabéns para Gabriel e Samuel em vídeo publicado nas redes sociais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Andressa Suita e Gusttavo Lima se reuniram em família para comemorar os aniversários dos filhos, Gabriel e Samuel, que nasceram com 11 meses de diferença e costumam unir as duas festas.

Apesar da comemoração conjunta, o aniversariante do dia é apenas Gabriel, que está completando 4 anos, enquanto o irmão completa 3 anos no próximo dia 24 de julho. 

Gusttavo aparece combinando uma camisa polo vermelha com as camisas dos filhos em vídeo que mostra o momento do parabéns na festa, enquanto Andressa vestia uma camisa polo branca cuja enorme estampa da Christian Dior entrega o valor de US$ 1.178,99 (R$ 5.841,78) da peça, o que sugere que o look conjunto dos pais e filhos já devia custar mais que um aniversário completo tradicional com brindes de um cidadão comum. 

A festinha contou com tema de aviação e os meninos ganharam um bolo azul e branco e enfeites com suas iniciais na tradicional mesa de aniversário brasileira. No vídeo, publicado pela influencer Bruna Hazin, Gabriel e Samuel estão em cima de duas plataformas que parecem mesas ou cadeiras para aparecerem na altura dos pais nas fotos. 

A união entre Andressa Suita e Gusttavo continua rendendo momentos empolgantes para os fãs. Apesar da separação em outubro de 2020, os dois já foram vistos juntos em diversas ocasiões, incluindo passeios casuais na praia e encontros com os filhos. Eles já revelaram algumas vezes que a principal meta após a separação era manter um relacionamento amoroso, principalmente por causa dos filhos.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: