Gusttavo Lima faz mistério sobre novo lançamento com visual vermelho

O cantor sertanejo está prestes a lançar um novo clipe

Gusttavo Lima lançará música nova em breve. Foto: Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima lançará música nova em breve. Foto: Reprodução/Instagram
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Gusttavo Lima está aproveitando a ótima fase para iniciar uma nova rodada de lançamentos poderosos para as plataformas de streaming. Nesta sexta-feira (8), o cantor sertanejo publicou uma imagem misteriosa para adiantar alguns detalhes sobre sua próxima música e, provavelmente, sobre o clipe que acompanhará a obra. "#ChamaNoVermelhão", resumiu o artista na legenda da foto publicada nas redes sociais, com um visual todo vermelho, da roupa ao cenário e à bebida em suas mãos. Confira:

Pouco antes de publicar a imagem em questão, mais especificamente na tarde da última quarta-feira (6), Gusttavo Lima perguntou aos fãs qual cidade eles acham que sediará seu próximo clipe. Fazendo as ligações na mente, já é possível relacionar a foto de hoje com o questionamento anterior do cantor, que além de emocionar o público com sua voz, também costuma dar algumas demonstrações de virtuosidade na guitarra, no baixo e outros instrumentos durante os shows. 

Nos próximos dias, Gusttavo Lima deve revelar novos detalhes sobre o novo lançamento, aumentando gradativamente o engajamento em suas redes sociais após o merecido descanso engatado após a maratona de shows fora do Brasil.

Em breve, mais uma música do sertanejo estará disponível nas plataformas de streaming, mas enquanto isso, os fãs aproveitam para ouvir seu mais recente single, "Termina Comigo Antes".

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: