Final de Larissa (Grazi Massafera) em Verdades Secretas vai ser forte e surpreendente

Mauro Mendonça Filho, diretor da novela, afirmou que o fim da personagem vai emocionar.

Final de Larissa (Grazi Massafera) em Verdades Secretas vai ser forte e surpreendente
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Como prevemos aqui no Diário, o final de Larissa (Grazi Massafera) em Verdades Secretas deve ser mesmo marcado pela volta por cima da modelo. De acordo com Mauro Mendonça Filho, diretor da trama, o desfecho será forte e será cheio de "questão de moral". O final de Verdades Secretas vai ser exibido na sexta-feira (25), mas todos os núcleos já encerraram as gravações, Camila Queiroz, a Angel, disse que o autor Walcyr Carrasco chorou com o final de sua obra.

"Será surpreendente até na questão do moralismo. E a parte da Larissa vai ser forte", disse, segundo a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo. A atuação de Grazi tem recebido vários elogios. Na sexta (18), ela apareceu com o visual 'acabado' pelo consumo de drogas.Na cena mais elogiada, Larissa, personagem de Grazi, fica chocada com a aparência ao se ver diante de um espelho.

"Arrepiada com a atuação de Grazi", escreveu uma fã no Twitter. "Grazi merece todos os prêmios do ano por esta personagem", comentou outra.

Alguns famosos também elogiaram a atuação de Grazi. 'Sem palavras', escreveu a apresentadora Angélica, ao publicar a imagem da atriz. A cantora Cláudia Leitte e a atriz Paloma Bernardi também elogiaram.

Larissa cai na real

Atualmente morando na cracolândia, a personagem de Grazi teve um forte choque de realidade ao ver seu estado deplorável em um espelho. Preocupada com sua carreira, ela pergunta para seu namorado se um dia ela ainda voltaria a desfilar.

Além do choque de realidade com seu estado, Larissa também será influenciada pela real situação de sua mãe, que precisou voltar a trabalhar como faxineira após a filha deixar de ajudar financeiramente.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: