Linda! Camila Queiroz aposta em look discreto para evento em SP

Atriz que viveu recentemente a Angel em Verdades Secretas está confirmada na novela "Eta Mundo Bom"

Linda! Camila Queiroz aposta em look discreto para evento em SP
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Camila Queiroz foi um dos destaques em um evento em SP. Para a ocasião a atriz apostou em um look super discreto todo em off-white, a gata optou por colocar cor apenas nos sapatos. O visual sóbrio passou longe da ousadia de Angel (Verdades Secretas), sua polêmica personagem na trama de Walcyr Carrasco. A parceria com o autor, aliás, já vai se repetir. Camila está escalada para o elenco da novela "Eta Mundo Bom", nova novela das 18h, e deve começar a gravar em breve e tem estreia prevista para janeiro.

O evento aconteceu na noite desta terça-feira, 29, participar do jantar de uma marca e conferir a exposição sobre Frida Kahlo, em cartaz no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo.

Camila Queiroz falou em entrevista recente sobre seu novo papel. "Estou feliz, porque não vou ficar com medo de a pressão da minha avó subir por causa de cenas quentes. Com a Mafalda vou ficar tranquila porque é uma personagem levinha e minha avó vai poder assistir", disse Camila.

Ela aprovou o polêmico desfecho da personagem, que matou o padrasto, Alex (Rodrigo Lombardi), e se casou com Gui (Gabriel Leone) no último capítulo: "Para mim, não poderia ser melhor. Foi um um final muito legal. Eu amei!", disse Camila.

Camila Queiroz

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: