Grazi Massafera exibe ótima forma em praia

Atriz, que viveu Larissa em Verdades Secretas, estava acompanhada de Anna Lima

Grazi Massafera exibe ótima forma em praia
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A atriz global Grazi Massafera mostrou disposição e sua excelente boa forma ao correr na praia de São Conrado, Zona Sul do Rio, nesta sexta-feira, 2. A atriz foi fotografada enquanto praticava a atividade física acompanhada da amiga Anna Lima. De top e shortinho, ela ouviu música para se distrair.

Sucesso como a Larissa de "Verdades Secretas", modelo decadente que se vicia em crack, recentemente Grazi esteve no Rock in Rio e falou que já está recuperando os quatro quilos que perdeu para o papel. "Estou conseguindo, já ganhei dois", comemorou. Sobre a novela, comentou: "Estou muito feliz, se me contassem que seria assim, eu não iria acreditar. Só tenho que agradecer ao Walcyr (Carrasco, autor) e ao Maurinho (Mauro Mendonça Filho, diretor)".

Grazi Massafera

Grazi Massafera faz carão nas redes sociais e fãs elogiam

Grazi Massafera fotografou para um editorial nesta quarta-feira, 30, no Mercado Municipal de São Paulo, e postou fotos dos bastidores em seu perfil no Instagram. Em uma delas, ela aparece com os cabelos ao vento e uma maquiagem com os olhos bem marcados. Choveram elogios, é claro. Além dos "linda", "perfeita" e "maravilhosa" habituais, um seguidor da atriz na rede social mandou na lata: "Chupa, Cauã!", brincou ele, referindo-se ao ator Cauã Reymomd, ex-marido de Grazi.

Márcia Marbá, empresária da atriz, também fez posts. Em um vídeo, Grazi aparece com um look supersexy, de top e microshort. Neste trabalho, ela foi fotografada por Fábio Bartelt, fotógrafo que é marido da top Carol Trentini.

Em entrevista recente ao EGO, a atriz contou que já recuperou dois dos quatro quilos que ganhou para interpretar a personagem Larissa, de "Verdades Secretas".

Confira a foto:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: