Diário 24 Horas

Record dá rasteira na Globo e contra Paloma Bernardi

Atriz será escalada para viver uma vilã na novela "Josué e a Terra Prometida"

Record dá rasteira na Globo e contra Paloma Bernardi
Diário 24 Horas
PorDiário 24 Horas

Paloma Bernardi deixou a Globo para assinar contrato com a Record para viver uma vilã na novela "Josué e a Terra Prometida", nova produção bíblica que substituirá Os Dez Mandamentos. As negociações entre a atriz e a Record já estavam adiantadas e, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", ela assinará contrato de 1 ano nesta terça-feira (6).

"É a primeira vez que me confiam uma protagonista. Li a sinopse e vi que a personagem é tão rica que não tive outra saída a não ser aceitar", disse Paloma, orgulhosa. A atriz, que curtiu férias recentemente em Paraty ao lado do namorado, Thiago Martins, repetirá a parceria com o diretor Alexandre Avancini, com quem trabalhou entre 2008 e 2009 na novela "Os Mutantes: Caminhos do Coração".

"Estão depositando essa confiança em mim e espero corresponder às expectativas. Será minha primeira novela de época também. Estou ansiosa para a preparação e para saber como será o visual. Minha personagem não está na 'Bíblia', foi criada pelo autor", revelou ela, que, em 2016, terá ainda a missão de ser rainha de bateria da Grande Rio. O último trabalho de Paloma em novelas foi em "Salve Jorge", da Globo, em que interpretou a prostituta Rosângela. No ano passado, ela participou da "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão ", e ficou em segundo lugar na competição.

Trama bíblica rende recordes de audiência para Record, deixando Globo para trás

Na quarta-feira passada (30), a novela "Os Dez mandamentos" mais uma vez ficou em primeiro lugar de audiência e bateu "A Regra do Jogo", da TV Globo. Na faixa das 21h07 até 21h40, que foi enquanto as duas novelas concorriam, a trama bíblica levou a melhor e marcou 21 pontos de média. Nos números consolidados, o folhetim de Vivian de Oliveira fez 20 pontos. Anteriormente, quando a sexta praga chegou ao Egito, a novela da Record já havia obtido bons números na audiência.

No capítulo campeão de audiência, quando todos já estavam livres da praga das úlceras, Leila (Juliana Didone) decidiu voltar para a vila dos hebreus e foi humilhada por Yunet (Adriana Garambone) e pela rainha Nefertari (Camila Rodrigues) no palácio. O capítulo também contou com Nefertari aconselhando Ramsés a buscar a irmã do faraó, que está com Moisés (Guilherme Winter) e exterminar os hebreus. (Fonte: Purepeople)

ComentáriosO que você achou?
TV e Celebridades
Últimas