Novela 'Além do Tempo': Polêmica aponta briga entre Paolla Oliveira e Alinne Moraes

Atrizes, protagonistas da novela das seis da Globo, negaram desentendimento e clima tenso nos bastidores

Novela 'Além do Tempo': Polêmica aponta briga entre Paolla Oliveira e Alinne Moraes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Alguns boatos que ventilam na web as vezes são meio impossíveis de acreditar, quando Fabíola Reipert falou que Paolla Oliveira era mimada e egocêntrica, os internautas criticaram a jornalista da Record, e defenderam a atriz global. Na última semana, Paolla Oliveira e Alinne Moraes, protagonistas da novela Além do Tempo, apareceram várias vezes juntas para divulgar a segunda fase da trama das seis da Glogo, e logo boatos que apontavam para um clima tenso elas elas fora das telas começou a rolar pela web.

Os boatos chegaram até Alinne, que prontamente resolveu negar tudo provando que a parceria com Paolla vai muito além da tv. "Há dez anos e a admiro muito! Quando estamos juntas, não paro de fotografá-la. Publiquei fotos lindas dela aqui. Vale uma olhada! Sempre estudamos cenas juntas, é uma grande parceira! Nunca tivemos problema algum, ao contrário, somos amigas e nos gostamos muito. Infelizmente, tablóides cretinos inventam notas maldosas na falta de interesse por uma pauta mais séria...", escreveu.

A atriz que dá vida a Lívia também publicou alguns prints de conversas bem engraças e pessoais entre ela e Paolla Oliveira, provando de uma vez que esse clima de inimizade não existe.

Uma das matérias que criaram esse bafo que as duas não estavam se falando, relatou que Paolla não quis posar ao lado de Alinne para algumas fotos. Aos risos, Aline respondeu a amiga no whatsapp após receber o link da nota: "Eles não sabem o que fazer pra incomodar. Amo você. Muito feliz de dividir esse trabalho todo contigo. Tem pessoas que a gente leva pra vida. Obrigada por ser uma delas".

Imprevisto afasta Alinne Moraes de gravações de Além do Tempo

A intérprete de Lívia de Além do Tempo teve um pequeno imprevisto e ficará afastada das gravações da novela das seis. Apesar das gravações da segunda parte da novela já estarem bem adianta, há uma chance do roteiro sofrer pequenas alterações pela ausência de Alinne, que sofreu uma crise renal e foi internada.

Enquanto isso na novela

Se o clima na vida real é o melhor possível, em Além do Tempo Lívia e Melissa travam a batalha principal da primeira fase da trama, quando Felipe (Rafael Cardoso) deixará a personagem de Paolla no altar para viver seu amor com Lívia. Claro que a vilã não deixará toda a humilhação por menos, em mais um plano, ela dará fim a vida do novo casal, e depois vai cometer suicídio.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: