Assessoria de Bruna Marquezine nega papel HOT em "O País do Futuro"

"Bruna viverá uma aspirante à cantora e atriz", disse a assessoria da bela

Assessoria de Bruna Marquezine nega papel HOT em "O País do Futuro"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Bruna Marquezine não será mais uma ninfomaníaca na série "O País do Futuro", de acordo com Flávio Ricco, a assessoria da beldade disse que ela fará um papel totalmente diferente do divulgado. "Bruna viverá uma aspirante à cantora e atriz", explicou. No ar com I Love Paraisópolis, a ex-namorada de Neymar, já deve iniciar as gravações da nova minissérie em novembro. Veja o post do jornalista do UOL que detalha a personagem de Bruna Marquezine.

Logo depois de "I Love Paraisópolis", Bruna Marquezine voltará suas atenções para "Renomeada agora para Nada Será como Antes", nova série da Globo sobre a história da televisão, um projeto de Guel Arraes, João Falcão e Jorge Furtado.

Na produção, Bruna viverá uma aspirante à cantora e atriz, diz sua assessoria, contrariando informações de que faria uma dançarina de boate e garota de programa. "Não há isso de pagar por sexo", reforça.

Ela herdou a personagem que seria de Sophie Charlotte na produção.

Sophie Charlotte deixou o projeto para curtir a gravidez de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com Daniel de Oliveira.

Curiosamente, Bruna terá como par romântico nessa série o próprio Oliveira. (Fonte: Flávio Ricco, do UOL, com colaboração de José Carlos Nery)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: