Resumo da novela A Regra do Jogo: Tóia descobre que Romero é um bandido!

Juliano conta tudo que sabe sobre a facção, em tentativa desesperada de reconquistar a moça

Resumo da novela A Regra do Jogo: Tóia descobre que Romero é um bandido!
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela A Regra do Jogo - 19/11/2015 - quinta-feira

Na noite desta quinta-feira (19), o capítulo de A Regra do Jogo que vai ao ar na televisão vai pegar fogo! Tóia (Vanessa Giácomo) vai ficar surpreendida com a visita de seu ex-noivo, Juliano (Cauã Reymond), isso porque ele vai contar tudo que sabe sobre a facção e a participação de Romero (Alexandre Nero) nas histórias, em mais uma de suas tentativas de conseguir reconquistar a bela. Depois, quem visita Tóia é o próprio ex-vereador, que ouve da amada algumas coisas que ele não esperava. O filho de Djanira (Cassia Kis) fica revoltado e pede para que a morena denuncie o rival, quando é surpreendido por ela: "A polícia achou uns documentos que revelam a identidade de alguns cabeças da facção e você tá entre eles". No mesmo capítulo, Atena (Giovanna Atonelli) faz cópias de vários documentos da facção e entrega todos os originais para Guerra (Maksin Oliveira). Depois, ele leva Faustini (Ricardo Pereira) até a golpista.

Em meio a isso, outra cena irá surpreender: Dante (Marco Pigossi) demonstra sua paixão por Lara (Carolina Dieckmann), e mesmo depois de ter ouvido de Orlando (Eduardo Moscovis) que a loira decidiu voltar para a sua terra natal, o policial não desiste e acaba descobrindo que ela está morando no Morro da Macaca. "Dante? Que que você tá fazendo aqui?", pergunta a ex-garçonete ao dar de cara com o filho de Romero. Dante não resiste e dá um beijo na loira, que se afasta: "Isso não pode acontecer. Me deixa aqui, me deixa em paz". Mas o policial não pretende desistir tão fácil e manda o recado: "Eu não vou te obedecer, Lara. Eu volto. Eu sou o homem da sua vida, sabia?".

Na última quarta-feira (18), Giovanna Lancellotti atraiu olhares masculinos durante filmagem em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Ao lado da gata estavam Johnny Massaro e Danilo Ferreira.

Faustini pressiona Romero após conversa com Juliano

Faustini chega de surpresa na fundação de Romero
Romero será pressionado por Faustini Foto: Reprodução Gshow

Faustini (Ricardo Pereira), mesmo após ser agredido por Ascânio, ainda continua apostando todas as suas fichas que Romero (Alexandre Nero) está envolvido com a facção. O delegado passou a desconfiar do ex-vereador desde que encontrou documentos que podem comprovar o envolvimento do "herói do povo" com o crime.

De surpresa, o chefe de Dante (Marco Pigossi) aparece na fundação de Romero para pressioná-lo e, na frente de Tóia (Vanessa Giácomo), deixa o ex-vereador sem reação! Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 19/11.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: