Gusttavo Lima manda recado emocionante para sua mãe

Gusttavo Lima manda recado emocionante para sua mãe
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A semana foi de extremos para Gusttavo Lima. O músico, que se casou com Andressa Suita no meio da semana, também passou por uma das piores experiências do mundo no último sábado, Sebastiana Maria de Lima, mãe de Gusttavo, morreu aos 66 anos vítima de um infarto.  Gusttavo Lima se pronunciou, por meio de rede social, sobre a morte da mãe. Na web, o sertanejo disse: "O mãezinha, porque não me esperou? Era só mais um dia de viagem, amanhã nos iríamos passar o dia juntos, eu prometi que iria te ver no domingo...volta por favor, volta... Em breve irei te encontrar, prometo!!! #PorqueMeuDeus".

Devido ao abalo da perca, Gusttavo teve que se sedado e não compareceu ao enterro da mãe. A agenda de shows desse final de semana sofreu algumas alterações, a apresentação em Estância Alto da Serra - São Bernardo do Campo, que era para acontecer no sábado (19), foi cancelada e deve ganhar uma nova data em breve.

A morte ocorreu quatro dias após o filho oficializar a união civil com a modelo Andressa Suíta, em Goiânia. A cerimônia religiosa está prevista para acontecer somente em 2016.

O velório começou no sabado e foi até a manhã deste domingo na Funerária Bom Pastor, em Patos de Minas. Gusttavo Lima estava em Passos (MG), quando ficou sabendo da morte da mãe, por volta das 11h e chegou ao velório por votla das 16h.

Em 2012, Gusttavo Lima perdeu a irmã Luciana dos Reis Lima, de 26 anos. Ela morreu enquanto dormia, em Aparecida de Goiânia (GO), vítima de infarto do miocárdio. A jovem também foi enterrada no distrito de Barreiro de Minas.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: