Resumo Além do Tempo: Melissa revela que Felipe não é pai de Alex

A golpista vai se descontrolar de vez e vai afirmar que Roberto é o pai de Alex

Resumo Além do Tempo: Melissa revela que Felipe não é pai de Alex
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Além do Tempo - 02/01/2016 - sábado

No segundo capítulo de Além do Tempo no ano de 2016, mais especificamente num sábado, Melissa (Paolla Oliveira) vai perder de vez a cabeça e vai deixar Felipe (Rafael Cardoso) completamente arrasado ao revelar que Roberto (Romulo Estrela) é o verdadeiro pai de Alex (Kadu Schons), e é claro que o vinicultor vai, depois de alguns outros afazeres, correr atrás do rapaz para tirar a história a limpo, já que nada do que a golpista fala faz mais sentido para ele, que não acredita em nenhuma palavra dela. 

No episódio do dia primeiro, a gata vai conversar com o filho e decide começar a falar mal de Felipe, tentando fazer com que o garoto pense mal do homem que sempre chamou de pai, mas a idolatração pelo vinicultor é tão grande que o rapazinho não vai se voltar contra ele tão fácil. 

Já no episódio que vai ao ar na noite desta segunda-feira, às vésperas do natal, Felipe e Lívia (Alinne Moraes) se encontram na tapura, e o galã vai fazer um convite à gata, pedindo para que ambos durmam juntos, mas ela não está no clima para isso, tanto que respondeu negativamente. “Estou com tanta coisa na cabeça. Mas vou ficar bem, não se preocupe. São coisas de família, implicâncias da minha mãe”, diz a sommelier, que deixa o amado triste, porém com cabeça madura o suficiente para entendê-la. O problema é que ela não está se abrindo de verdade com ele, o que pode significar alguns problemas no futuro. 

O momento mais emocionante de hoje será o tão aguardado encontro entre Lívia e Vitória (Irene Ravache). A sommelier já chega sem muitas palavras, mas consegue ser direta, dizendo que pensou bastante antes de chegar à decisão do encontro. Sua avó responde com certa surpresa e fala sobre a lamentação pela suposta morte de Emília (Ana Beatriz Nogueira) e a vergonha que sente por tê-la abandonado. 

Mesmo vendo o sofrimento e o tamanho da culpa que está sendo carregada nas costas de Vitória, Lívia não consegue falar a verdade sobre a mãe estar viva. “Eu soube que mandou rezar uma missa há pouco tempo pela sua filha... E me deu vontade de vir lhe dar um abraço”, diz a gata, tentando disfarçar. 

Não perca nenhum detalhe do capítulo que vai ao ar neste sábado e fique ligado, também, em todos os nossos resumos diários, além de conferir notícias sobre as suas celebridades favoritas, aqui no Diário 24 Horas! 

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: