Resumo Além do Tempo: Lívia descobre plano de Emília e a enfrenta

A sommelier descobre que a mãe pretende tomar as duas residências de Felipe

Resumo Além do Tempo: Lívia descobre plano de Emília e a enfrenta
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Resumo da novela Além do Tempo - 30/12/2015 - quarta-feira

No capítulo de Além do Tempo desta quarta-feira, os destaques ficaram por conta das discussões entre Lívia (Alinne Moraes) e Emília (Ana Beatriz Nogueira), já que a sommelier descobriu os planos da mãe de tomar as duas casas que estão no nome de Felipe (Rafael Cardoso), deixando-a bastante perplexa com a maldade. 

“O que você pretende fazer com as casas do Felipe, mãe? Que história é essa?”, pergunta a gata, que recebe uma resposta mentirosa, como alguém que não faz ideia do que a jovem está falando. É claro que Lívia não cai na conversa e dá início a uma discussão bem pesada, pois há a teoria de que tudo isso está sendo feito para prejudicar Vitória (Irene Ravache), que brilhou na cena em que descobre o parentesco com a neta.

A jovem dá um ultimato, dizendo que pretende se afastar da mãe. “Se tudo isso for verdade, se você pretende prejudicar a dona Vitória ou o Felipe, não importa. Se você está com essa intenção, mãe, por mesquinharia, vingança, sei lá, pensa bem, porque você perde a sua filha”, exclamou. 

No mesmo episódio, Pedro (Emilio Dantas) se encontrou com Melissa (Paolla Oliveira) para uma conversa bem relevante sobre os planos de vingança contra Felipe. “Essa coisa da vingança ser um prato que se come frio é uma grande verdade, é muito mais eficiente e dá mais prazer”, dispara o executivo. 

“É o que eu mais quero,  nada vai doer mais no Felipe, ele só pensa no Alex, só se preocupa com Alex, todo mundo, aliás, porque eu não existo pros Santarém”, revela Melissa, deixando bem claro que ainda pretende usar o garoto para atingir de maneira mais agressiva o vinicultor e, enfim, conseguir o que deseja. 

Nos próximos capítulos da trama, os telespectadores poderão ver o desenrolar desta história, afinal há muita torcida para ver a loira recebendo o que realmente merece, e não é coisa boa. Quanto ao relacionamento de Felipe e Lívia, é o que todos querem ver no final, mas sempre surge algum imprevisto para separá-los ou dificultar as coisas. Portanto fique ligado e não perca nossos resumos diários. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: