Chris Brown teria agredido modelo brasileira Liziane Gutierrez

Chris Brown teria agredido modelo brasileira Liziane Gutierrez
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O ano mal começou e Chris Brown já está envolvido em uma nova polêmica. As modelos brasileiras Liziane Gutierrez e Jennifer Pamplona alegaram agressão durante festa promovida pelo rapper. Gutierrez falou que estava tirando alguns fotos do evento, quando foi surpreendida pelo ex-de Rihanna, que tomou seu aparelho e deu um soco no olho direito. Pamplona disse que foi agredida por um dos seguranças do músico. "Ele obriga todo mundo a ir à festa dele sem telefone e depois rouba de todo mundo. Com brasileira não funciona assim não. O segurança dele deu um soco na minha cara, meu nariz está inchado. Vamos na polícia agora. Ele é um vagabundo mesmo, um marginal", disse Jennifer.

Liziane Gutierrez informou que procurou a polícia de Los Angeles para registrar queixa e acredita na solução do caso. "O caso está nas mãos das autoridades locais, que são competentes e eficientes", disse ela, através de sua assessoria.

A polêmica tomou proporções globais após o site TMZ divulgar algumas fotos que comprovariam a agressão, e também o depoimento das brasileiras.

Chris Brown, após pressão nas redes sociais, veio a público se explicar. Em um post no Instagram, o rapper escreve: "Mantendo meu círculo de amizade menor em 2016. E eu ficarei muito rico depois que eu arquivar todas as ações judiciais dessas pessoas loucas que continuam mentindo em meu nome. Feliz ano novo. É hora de alguns de nós crescer". Já no twitter ele foi um pouco mais grosso, ele até criticou a beleza de Liziane, e falando que jamais teria uma chance com ele.

Foto que Liziane Gutierrez compartilhou após ter sido supostamente agredida por Chris Brown
Foto que Liziane Gutierrez compartilhou após ter sido supostamente agredida por Chris BrownFoto: Reprodução

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: