Após Rihanna, Chris Brown é acusado de agressão por outra mulher nos EUA

O rapper teria batido na nuca de uma mulher, que alega ter sido golpeada com tanta força que perdeu seu aplique capilar
O rapper teria batido na nuca de uma mulher, que alega ter sido golpeada com tanta força que perdeu seu aplique capilar
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Chris Brown está sendo novamente investigado por agressão após uma mulher alegar que o músico bateu em sua nuca no último final de semana. O rapper foi citado como suspeito em uma ocorrência registrada em sua casa em San Fernando Valley, na Califórnia, Estados Unidos. 

De acordo com informações divulgadas pelo TMZ, que reportou a notícia em primeira mão, os agentes policiais foram chamados à casa de Brown, onde a suposta vítima teria acusado o rapper de lhe dar uma "esbofeteada" na nuca com tanta força que seu aplique capilar foi arrancado. A vítima não apresentou nenhum ferimento, o que acabou resultando na ausência de prisão, mas o relatório policial foi feito normalmente.

Esta é a segunda vez em poucos meses que a polícia é chamada até a residência de Brown. Em maio deste ano, o departamento de polícia recebeu várias ligações relacionadas a barulho alto e compareceu a uma festa com 500 pessoas na mansão do rapper, às 2 da manhã, para comemorar seu aniversário de 32 anos. 

Na época, o evento foi documento nas redes sociais, mostrando uma pista de dança lotada de convidados espalhados pela luxuosa mansão de Chris Brown. Algumas imagens também mostravam motocicletas estacionadas dentro da casa, e os vídeos gravados durante a abordagem policial exibiam uma fila de carros sofisticados congestionando o vale urbanizado para deixar o local. 

A suposta agressão de Brown no último final de semana acontece quase 12 anos após o rapper admitir que agrediu Rihanna fisicamente na noite do Grammy Awards. O episódio resultou em uma liberdade condicional de cinco anos para Brown, que foi condenado a seis meses de serviço comunitário e a permanecer a pelo menos 50 metros de distância da cantora. 

Três anos após ele admitir a agressão, Rihanna afirmou que havia perdoado o músico e que ambos estavam trabalhando na retomada da amizade. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: