Michel Teló fala sobre acidente com seu ônibus que deixou três mortos

Michel Teló fala sobre acidente com seu ônibus que deixou três mortos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A tragédia que aconteceu no último domingo, envolvendo um ônibus que levava parte da equipe de Michel Teló, onde três pessoas morreram, foi comentada pelo músico em um post em uma rede social. Michel lamentou a fatalidade, disse que está muito abalado. 

"Muito triste com esse acidente que aconteceu hoje envolvendo o ônibus que levava minha equipe e um carro. Nossa vida é na estrada e nossas orações, sempre são para pedir proteção. Infelizmente o carro que vinha em outra direção, na chuva, perdeu o controle, atravessou a pista e bateu de frente com nosso ônibus, que estava na terceira pista da direita. Não tenho palavras para descrever meu sentimento de tristeza, e pesar. Muitas vezes viajo no ônibus com minha equipe, e hoje eles estavam voltando para casa, em Campo Grande, começando nossas férias. Voltando para suas famílias. Peço a Deus, muita força e que conforte a família, e que continue protegendo a todos nós, que vivemos e tiramos nosso sustendo pelas estradas da vida.", disse o músico em uma publicação no seu Instagram.

O acidente com o ônibus de Michel Teló aconteceu às 11h deste domingo (10), na BR-376, km 322, no Paraná.

O jurado do “The Voice Brasil”, da TV Globo, não estava no veículo, o motorista, Jorge Quirino Alves, teve ferimentos leves e mais nenhum integrante da equipe do cantor se machucou.

Porém, as três pessoas que estavam no outro carro envolvido na colisão morreram. Dirce Bussolin, de 61 anos, e Aparecido José Bernardes, 55, que morreram na hora, e uma adolescente de 15 anos faleceu antes de o helicóptero do resgate chegar.

Os representantes do sertanejo divulgaram comunicado oficial explicando que o ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita, quando o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente.

"A BROTHERS comunica o acidente entre o ônibus da equipe do cantor Michel Teló e um carro. O acidente foi na BR-376, KM 322, a um Km do pedágio de Ortigueira, às 11h da manhã do dia 10/01. O ônibus estava subindo a estrada de pista dupla, na faixa da direita e o carro atravessou a pista, atingindo o ônibus de frente. É com muito pesar que comunicamos que as três pessoas que estavam no carro faleceram. O motorista do ônibus teve ferimentos leves e foi encaminhado para observação num hospital próximo ao local do acidente, apenas por precaução. Ninguém mais da equipe se machucou. O cantor Michel Teló não estava presente", dizia nota.

Ao “Ego”, a Polícia Civil da cidade de Ortigueira, que está cuidando do caso, não confirmou a versão de que o carro de passeio teria atravessado a pista e causado o acidente, mas acredita que a batida foi causada pelas pistas molhadas em decorrência da chuva. (Famosidades)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: