Fase de Batalhas do The Voice Kids impressiona técnicos e público

Os técnicos escolheram seus participantes para formar os trios de batalhas

Equipe da sétima temporada 'The Voice Kids' — Foto: Globo/Fábio Rocha
Equipe da sétima temporada 'The Voice Kids' — Foto: Globo/Fábio Rocha
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

A tarde de domingo (05) foi marcada por pela primeira batalha entre os pequenos do The Voice Kids. A sétima temporada do reality show emocionou bastante os técnicos convidados, Maiara e Maraisa, Carlinhos Brown e Michel Teló, que tiveram a difícil tarefa de escolher quais participantes iriam continuar no programa.

Os trios montados pelos cantores trouxeram apresentações e canções incríveis, deixando o público muito emocionados. O primeiro trio a se apresentar foi o do Time Brown, com Bielzinho, Giovanna Barbiero e Jolie, cantando o super clássico infantil "Superfantástico", do Balão Mágico.

Brown elogiou muito o trio pelo carisma, desenvoltura e animação, mas quem garantiu o lugar para a próxima fase foi Bielzinho, de apenas 9 anos, e que agradeceu à sua família e chamou todos os participantes de vencedores.

Na sequência, o Time Maiara e Maraisa foi representado por Alice Cardoso, Isis Testa e Letty, que arrasaram na afinação cantando "Easy On Me", sucesso da cantora Adele. Para Carlinhos, a apresentação do trio feminino já foi digno de uma final. A escolhida pelas técnicas foi Isis Testa, de apenas 10 anos, mas que mostrou ao público seu incrível talento.

A primeira batalha do Time Teló foi uma das que mais emocionaram e chamaram a atenção na internet. Esther Jullya Carvalho, Giulia Foganholli e Miguel Ruas cantaram "Sem sal", da sertaneja Marília Mendonça. As irmãs Maiara e Maraisa se emocionaram muito ao ver as crianças interpretando a canção da falecida amiga. "Tenho certeza que a Marília ia ficar muito feliz com essa apresentação alegre de vocês", comentou Maraisa.

A escolhida para ficar foi Esther Jullya, por toda sua raiz sertaneja, mas Giulia emocionou o público ao agradecer pela participação e mandar um recado à Marília Mendonça.

O segundo round de Batalhas do time Maiara e Maraisa trouxe Amora, Emily Teixeira e Fernanda Lopes cantando “Pupila”, sucesso de ANAVITÓRIA e Vitor Kley. As meninas mostraram que vieram à competição com muita técnica na bagagem, mas quem levou a melhor foi a cearense Amora, de 14 anos.

O Time Teló veio para a segunda batalha com as encantadoras Fernandinha, Íris Mantovani e Mel Grebin, que cantaram "That’s What Friends are For", nas versões de Rod Stewart e Dionne Warwick. O cantor elogiou muito o trio: "As três cantaram demais. Foi muito equilibrado. O nível de vocês é muito alto" e a selecionada foi a gaucha Mel Grebin.

Na sequência, mais um trio feminino para o Time Brown, que foi formado por Duda Lobo, Letícia Araujo e Sara Antonybele, que soltaram a voz ao som de “Aprendendo a Jogar”, de Elis Regina. "Eu amo todas, mas eu fiquei muito impressionado com Letícia Araújo", definiu o Carlinhos Brown.

A última apresentação de domingo foi do trio masculino do Time Maiara e Maraisa formado por Kaio Alvaro, Pedro Henrique e Tavinho Porto Rico. Os três interpretaram a canção “Termina Comigo Antes”, de Gusttavo Lima. As técnicas optaram pela permanência do talentoso Kaio Alvaro para próxima etapa.

Além dos rounds apertados e emocionantes, o apresentador do The Voice Kids, Márcio Garcia elogiou todos os participantes, deu spoiler do que vem aí na semana vem e anunciou que as inscrições para as próximas temporadas do The Voice Kids, The Voice Brasil e The Voice + já estão abertas para todo o Brasil.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: