Internautas querem Juliano e Belisa juntos no final de A Regra do Jogo e Tóia sozinha

Internautas formam uma verdadeira corrente de apoio para a loira

Internautas querem Juliano e Belisa juntos no final de A Regra do Jogo e Tóia sozinha
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Os bons momentos vividos por Tóia (Vanessa Giácomo) na novela A Regra do Jogo, após descobrir que é herdeira da fortuna deixada graças à fórmula do Xygol, vão chegar ao fim mais cedo do que parece, já que a gata, prestes a se casar com Romero (Alexandre Nero), vai descobrir que o seu grande amor é um verdadeiro bandido, membro da facção que a perseguiu por todo esse tempo e, se não bastasse isso, vai ligar um ponto ao outro até se tocar que ele também foi responsável por transformar a vida de Juliano (Cauã Reymond) em um inferno, com as drogas plantadas em sua mochila. É claro que ela vai correndo atrás do ex para pedir perdão, e a cena promete emocionar boa parte dos telespectadores pela carga dramática. 

A grande questão é que a maioria dos telespectadores não querem ver o professor de artes marciais reatando com a morena, pois há uma terceira personagem envolvida na história: Belisa (Bruna Linzmeyer). A loira, cheia de fogo e paixão sempre em dia com o galã, não consegue fazê-lo esquecer o antigo amor, e isso está destruindo seus sentimentos, pouco a pouco, de tal forma que o público não consegue assistir sem criar uma corrente de apoio à loira, considerada o par ideal para o filho de Zé Maria (Tony Ramos).

Com a pergunta levantada recentemente pelo Diário 24 Horas, muitas pessoas deixaram bem claro a torcida por Belisa, aproveitando para fazer algumas críticas à noiva de Romero e ao modo cego com que olha o mundo ao seu redor, sem conseguir perceber a canalhice do amado, o seu envolvimento diário com Atena e sem transformar isso em algo relevante, deixando uma série de problemas invadir a própria vida de maneira arrasadora, sem ao menos levantar um dedo para contornar a situação. 

Ao encontrar Juliano, Tóia vai cair aos prantos, tentando conseguir o perdão do rapaz e ainda diz que sente muita vergonha por tudo isso. "Eu fui uma idiota completa", dispara a morena, concluindo com uma súplica de desculpas. Com o rosto já cheio de lágrimas, ela insiste em prosseguir, chamando Romero de monstro e lamentando por ter duvidado do homem que sempre esteve ao seu lado, fielmente e sem mentiras. "Eu tenho tanta raiva de mim". 

O lutador vai passar um bom tempo apenas ouvindo a história da morena, e em determinado momento vai ter que impedi-la de se ajoelhar, no momento em que ela se abaixa para dar mais ênfase ao seu apelo. Quando Juliano finalmente decide falar, as frases são calmas e de certa forma aliviadas, afinal era isso que ele mais esperava: ver a jovem reconhecendo seu esforço e enxergando sua face real no meio dessa confusão gerada pela influência de criminosos. 

Com ajuda de Dante, Tóia consegue prender Romero

A Regra do Jogo - resumo: Romero vai parar na cadeia pelas mãos de Dante e Tóia
Romero vai ser preso durante transmissão ao vivo Foto: Divulgação

Buscando novos rumos para a trama, Emanuel Carneiro está fazendo de tudo para gerar uma reviravolta grandiosa na mente e no coração dos personagens, sobretudo pelo ponto principal que está prestes a ocorrer, quando Dante (Marco Pigossi), o policial que virou piada dos internautas por não conseguir desvendar crimes que estão embaixo do próprio nariz, além de tentar resolver tudo sozinho, vai descobrir que o pai é um bandido, se unindo com Tóia para derrubá-lo.

É importante ressaltar que a informação não será engolida com tanta facilidade pelo rapaz, ainda mais depois do capítulo o mostrou abraçando o pai, com a frase ingênua que o apontava como a única pessoa correta da família. Com ajuda de Dante, a morena vai armar um plano para desmascarar o canalha publicamente, durante inauguração do Hospital Infantil, e ela mesmo decide manchar a própria imagem, a imagem de seu sonho, para revelar a todos os presentes a real faceta do personagem de Nero. “O que eu queria dizer é que por trás dessa fachada toda, por trás dessa pele de cordeiro... tem um lobo escondido!", inicia o relato.

"Romero Rômulo é na verdade um bandido!", grita a morena, deixando todos espantados. "Um assassino que foi responsável pela morte do meu pai e de mais um monte de gente, na chacina de Seropédica! Um assassino que talvez também esteja por trás da morte da Djanira (Cássia Kiss)!”, conclui a gata, deixando o criminoso chocado com as acusações mas sem mostrar provas, até que Dante aparece com um mandado de prisão, na frente da imprensa, diante dos moradores do Morro da Macaca. Esta será uma situação difícil para o rapaz, que precisará algemar o próprio pai na frente de todos.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: