"A Regra do Jogo": Tóia casa com Juliano, mas é sequestrada por Romero durante lua de mel

O bandido teve ajuda de Atena para escapar da prisão

"A Regra do Jogo": Tóia casa com Juliano, mas é sequestrada por Romero durante lua de mel
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Romero Rômulo (Alexandre Nero) não conhece o que é desistir, mesmo após ser desmascarado por Tóia (Vanessa Giácomo) e preso por Dante (Marco Pigossi), seu próprio filho, o bandido vai dar um jeito de escapar da prisão. Com a ajuda de sua parceira de crimes e de cama, Atena (Giovanna Antonelli), o ex-vereador foge do cárcere e segue em busca da milionária e sócia dos Stewart, que a essa altura estará se casando com Juliano (Cauã Reymond), De acordo com informações do colunista Daniel Castro, essas cenas serão exibidas nos próximos capítulos da novela “A Regra do Jogo”.

Assim, que a golpista loira libertar o advogado, eles seguirão para Florianópolis, porém, o bandido a deixará para tentar se “reconciliar” com a ex. Mas quem disse que Tóia quer olhar para a cara de Romero? Após pedir o perdão do filho de Zé Maria (Tony Ramos), a moça subirá ao altar com o lutador, lá no morro da Macaca, mesmo esperando um bebê do criminoso, que assiste a cerimônia às escondidas.

O ex-vereador tem um plano e pretende executá-lo quando houver menos pessoas ao redor dos noivos. Dessa forma, ele acaba seguindo o casal até Búzios, litoral do Rio de Janeiro, onde eles passarão a lua de mel. Pobrezinhos, estão tão felizes com a nova vida, mal sabem o que o vilão preparou para eles, principalmente para a morena.

O advogado espera um momento de descuido da garota, quando ela se afasta por alguns momentos do marido, ele dá o bote. Tóia fica apavorada ao se deparar com o ex e pergunta se o que ele quer é dinheiro: “O que você quer, monstro? Me matar, é isso? Não está satisfeito em ter acabado com a minha vida várias vezes, desde que eu nasci? Em ter me deixado órfã, matado meu pai e depois a mulher que me criou? O você quer comigo, Romero? É dinheiro, não é? Foi por isso que você me ajudou a recuperar a herança do meu pai”, esbraveja.

O pilantra nega e diz que eles tem muita coisa para resolver sobre o futuro deles: “Tóia, claro que não é dinheiro! Como é que você pode pensar que eu me arrisquei tanto vindo até aqui por dinheiro? Eu acho que a gente tem muita coisa para conversar. Em primeiro lugar, sobre essa criança que está aí, na sua barriga e que vem a ser meu filho. Sangue do meu sangue, do nosso sangue! Ele é fruto do nosso amor. Tóia, a gente tem que falar do nosso futuro, do futuro da nossa família!”.

A mocinha fica indignada com as palavras do ex-vereador, ela está disposta a não se deixar enganar novamente e lutará até o fim. A milionária tenta se defender jogando objetos no golpista - ela até tentará furar ele com uma tesoura-, mas ele segue com sua oratória. “Eu quero que você me dê uma chance para provar que eu mudei. Você não pode me colocar para fora da sua vida desse jeito, não é justo comigo! Tudo o que você está sentindo por mim é um grande engano! Você entendeu tudo errado!”, diz o pai de Dante.

Ele não para por aí e tenta justificar o ato de ter desviado dinheiro dela para a facção e pede uma nova oportunidade. “Eu sou parcialmente culpado e parcialmente inocente das coisas que aconteceram. Eu desviei dinheiro da creche, do hospital, sim, mas eu fiz isso para evitar que a facção te matasse! Eu estava rompendo com eles por sua causa! Eu não posso ficar longe de você, do nosso filho. Eu te peço, meu amor, me dá uma segunda chance!”.

Porém, nada do que Romero diga surte efeito, pois não consegue enrolar a garota, que tenta fugir e voltar aos braços do lutador. Nesse momento, o pilantra não vê outra saída e apaga Tóia com clorofórmio e a sequestra. Sem que Juliano perceba o que está acontecendo, o criminoso coloca a mulher no carro e se encaminha rumo ao cativeiro.

Romero não tem mais jeito mesmo, ele bem que tentou mudar de vida, mas no fundo, nasceu para ser bandido, como Atena já havia mencionado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: