Woody Allen surpreende e anuncia parceria com Miley Cyrus em série

O famoso cineasta agitou as redes sociais depois que a notícia de parceria com a cantora foi divulgada na web

Woody Allen surpreende e anuncia parceria com Miley Cyrus em série
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Por essa ninguém esperava! Woody Allen, o famoso novaiorquino responsável por inúmeras produções de sucesso nos cinemas, com um grande prestígio entre os maiores críticos especializados do ramo, além de ser considerado um homem que está por trás de obras "cult" e clássicas, estaria formando uma parceria inovadora com ninguém menos que Miley Cyrus, uma das artistas com maior número de polêmicas nos últimos anos, envolvendo o uso abusivo de drogas, consumo de bebida alcoólica e noites cheias de confusão. A informação é crucial para os fãs de dramaturgia acreditarem em uma futura surpresa com mais uma produção a cargo do cineasta, atualmente com 80 anos de idade.

Trata-se de um seriado especial para a Amazon, onde também será possível ver a atuação de Elaine May, de 83 anos, que sob comando de Allen ganhou um grande destaque no filme "Trapaceiros", em 2000. A notícia foi publicada na última segunda-feira (25) e já está causando o maior alvoroço nas mais diversas sociais, com internautas comentando sobre as possibilidades de sucesso ou fracasso do seriado. 

Maiores detalhes a respeito da produção ainda não foram divulgados até o momento, a não ser pela quantidade e duração dos episódios, que serão divididos em seis partes, com 30 minutos cada, em uma ambientação pitoresca nos anos 60, com trajes típicos da época e uma carga nostálgica bem forte. As filmagens da série estão previstas para o próximo mês de março, com direção e roteiro de Allen. 

Acostumado com longa-metragem, o diretor chegou a fazer uma declaração reveladora, durante participação no último Festival de Cinema de Cannes, quando apresentou seu filme "O Homem Irracional". Segundo ele, foi um erro "catastrófico" ter aceitado dirigir o seriado da Amazon, pois a tarefa parecia ser muito mais fácil do que realmente é. "Achava que ia ser mais fácil, mas fazer seis meias horas é muito, muito duro", disparou, deixando bem claro que está dando o melhor de si para fazer bonito. "Espero não decepcionar a Amazon, mas não sou bom nisso. Não vejo muitas séries, não sei o que fiz. Espero que não seja a coisa mais embaraçosa que tenha feito em minha vida", acrescentou o cineasta, que deixa os fãs ainda mais desconfiados com as frases e com o convite feito para Cyrus. 

Com dezenas de filmes em seu portfólio, além de diversas estatuetas em reconhecimento ao seu trabalho, Woody Allen entrou para o hall dos maiores cineastas de todos os tempos, ganhando quatro troféus Oscar e três Globos de Ouro. Além do cinema, o americano também dedicou boa parte da criatividade para a literatura, escrevendo alguns livros, como "Que Loucura!", "Sem Plumas", entre outros, além do teatro, a exemplo de "Bullets Over Broadway", em que trabalhou como escritor. 

Miley Cyrus não está ligada exclusivamente à música, como muitos já sabem. A gata de 23 anos se tornou um grande sucesso mundial após ganhar o papel de Hannah Montana, da Disney, mas não demorou muito para ela começar a focar em sua carreira como cantora, aproveitando a popularidade do seriado infantil. O jeito inocente exibido na TV, entretanto, começou a se modificar, dando espaço para uma nova Miley, cheia de polêmicas e conotações sexuais em suas aparições, sem contar as inúmeras vezes em que foi destaque nos noticiários, por causa de seus problemas com álcool e drogas. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: