Fantástico: "Tá tranquilo, tá favorável" Lucas Lucco e MC Bin Laden lançam novo clipe

Após estourar no carnaval, hit ganhará um novo clipe

Fantástico: "Tá tranquilo, tá favorável" Lucas Lucco e MC Bin Laden lançam novo clipe
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Um dos maiores hits do carnaval 2016 "Tá tranquilo, tá favorável" do MC Binladen acaba de ganhar uma nova versão divulgada em primeira mão no Fantástico, neste domingo, 21. O vídeo conta a participação de ninguém menos que Lucas Lucco, estrela do sertanejo universitário e o Uodson da novela Malhação. Um dos destaques dessa nova versão é a inclusão do "arrocha", e claro, uma produção luxuosa.

Veja o vídeo abaixo:

Em clima de "Tá Tranquilo, Tá favorável", Lucco usou o hit para responder um fã que comentou criticando uma foto onde ele aparece sem camisa. “Das últimas 33 postagens, 30 foram sem camisa e três com camiseta. Que necessidade é essa de mostrar o corpo desse jeito? Cara, juro que não é crítica, mas sim uma dica. Você é legal mesmo com camisa, você é muito mais que um corpo bonito, pode acreditar. Só acho”, escreveu o rapaz.

E engana-se quem pensa que Lucas Lucco ficou chateado. Muito pelo contrário! O cantor usou o bom humor para responder, e ainda brincou com a letra da música “Tá tranquilo, tá favorável”, de MC Bin Laden.

“Bro, no Rio tá calor. O clima tá favorável apra ficar sem camiseta. As meninas gostam. Fica favorável. Daí eu posto. Fica tranquilo e favorável. Já dizia aquela bela poesia: ‘Tira a camisa, tira a camisa, tira a camisa... levanta pro alto e começa a rodar’”. O novo clipe da música de MC Binladen deve ganhar uma versão no youtube nos próximos minutos. Fique ligado.

Lucas Lucco

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: