Lucas Lucco comenta derrota para Gabriel Banderas em processo por plágio em 'Mozão'

O sertanejo lamentou a derrota nos tribunais e garantiu que irá pagar a indenização a Gabriel Banderas
O sertanejo lamentou a derrota nos tribunais e garantiu que irá pagar a indenização a Gabriel Banderas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Lucas Lucco perdeu o processo por plágio movido por Gabriel Banderas, que acusa o sertanejo de copiar sua composição "Cuido de você, Você Cuida de Mim" em seu grande sucesso, "Mozão". Nitidamente frustrado, Lucas comentou a decisão da justiça em uma série de vídeos publicados na sessão de stories do Instagram, reafirmando que não copiou ninguém e negando as acusações. 

"Escrevi a música sozinho, em Goiânia, bem no início da carreira", afirmou Lucas Lucco, que também nega ter conhecimento da música de Gabriel antes do processo judicial. Falando diretamente para seu "rival", Lucas afirmou que só agora teve o veredito sobre qual valor ele terá que pagar de indenização. 

"Tudo vai ser acertado, te desejo sucesso, e que essa grana possa vir como uma benção, mas essa é a justiça do homem, esse pagamento vai acontecer, mas no fundo do seu coração, você acha que eu tinha ouvido sua música?", ataca o sertanejo, claramente incomodado com a decisão da justiça. "Peço desculpa por ter causado algum tipo de desconforto, mas hoje deito no travesseiro com a consciência totalmente limpa por saber que não fiz nada de errado", prosseguiu.

Por fim, Lucas garante que irá pagar a indenização a Gabriel Banderas e que estava apresentando aquela justificativa para os fãs que ainda o apoiam. "Não tem volta, esse valor vai ter que ser pago, e tudo bem, é só uma forma de conversar com as pessoas que gostam do meu trabalho. É uma justificativa para quem gosta de mim", finalizou o cantor. 

"Mozão" é o maior sucesso da carreira de Lucas Lucco, e o videoclipe oficial da canção conta atualmente com mais de 123 milhões de visualizações no YouTube. Assista ao clipe de "Mozão" abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: