BBB 16: Cantor Leonardo faz campanha pró Juliana e fãs entram em conflito
O artista utilizou sua conta no Instagram para mobilizar seguidores a votarem na permanência da dançarina no reality show


Amanhã é terça-feira (23), dia de mais um paredão na 16ª edição do ‘BBB’. Juliana e Ana Paula irão se enfrentar pela preferência do público, que decidirá quem sai e quem fica na casa mais vigiada do Brasil. É verdade que a jornalista conseguiu arrebatar muitos fãs entre os telespectadores da atração, principalmente entre o público mais jovem, porém a bailarina contra quem vai disputar o paredão tem um nome de peso em sua torcida e que pode fazer um grande diferencial. Sim! O cantor Leonardo, chefe da sister, fez um apelo nas redes sociais em prol da moça.
A ajuda veio em boa hora, ela enfrentará sua primeira berlinda e sua oponente é de peso. O sertanejo utilizou sua conta no Instagram para mobilizar os fãs a votarem pela permanência de Juliana no programa global. “Meu povo, vamos ajudar a nossa bailarina Ju a ficar na casa”, escreveu o artista para seus mais de 1.6m de seguidores.
A postagem foi feita em conjunto com uma foto da morena, acompanhada com a hashtag #ForaAnaPaula. Na publicação também se via o link da conta da moça na rede social, além do número de telefone, SMS e endereço do 'Gshow' para quem quisesse atender ao pedido do cantor. Dentro da casa, Renan já havia comentado a possibilidade do sertanejo fazer uma campanha de apoio pela permanência da dançarina no reality.
Muitos fãs de Leonardo gostaram e apoiaram a iniciativa do mesmo, mas houve quem discordasse e se colocasse do lado de Ana Paula, causando um racha entre os seguidores do artista. “Gente, pior do que gostar da Ana Paula, é gostar da sua falta de educação, e ainda falta de educação ser tratada como verdade. Deus me livre dessas pessoas que apoiam essa mulher. Os valores mudaram mesmo”, escreveu uma internauta revoltada com o grande número de pessoas que apoiam à loira. “Fica Juliana quero ver a Ana louca se arrebentar aqui fora”, comentou outra na postagem do cantor. “Se Ju não ficar já sabem porque né... Globo, manipulando você #foraanapaula”, acrescentou um outro seguidor. “Fora Ana Arrogância”, postou outro.
Mas como já citamos, nem só comentários a favor da bailaria foram publicados, o número de pessoas que a criticaram foi realmente grande. “Pelo amor ne!!!! Se ela ficar foi vc q pagou! Quem assistir 24h por dia sabe quem é Juliana!!!! Fala mau de todo mundo!!!! Não tô dizendo q ela não presta e coisa e tal, mas ela fala dos artistas basta né?”, escreveu revoltada uma internauta. “Basta ir no google e digitar: JULIANA FALA MAL e vai aparecer ela falando mal de Anitta, Marcos Mion, Paula Fernandes, Monica Iozzi enfim essa bailarina fala mal de todo mundo é um horror. #foraJuliana”, comentou outra. “Fora Juliana!! Ela é tão fraca q tem q pedi pro Leonardo pedi prós fãs dele pra ela ficar”, disse um rapaz de forma maliciosa.
Esse paredão promete! O as duas participantes já se digladiaram algumas vezes dentro da atração e pelo visto a rivalidade delas passou para os fãs do lado de fora. Quem você acha que vai ganhar? Ana Paula ou Juliana? Não perca ‘Big Brother Brasil’, na Rede Globo. Se quiser ficar por dentro de tudo o que acontece dentro do programa, fique ligado em nossas matérias. Aproveite e vote na nossa enquete, escolha sua favorita!