Gshow BBB: Como votar na final do programa

Votação oficial acontece apenas no site da emissora e por telefone

Gshow BBB: Como votar na final do programa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Atualização da enquete Diário 24 Horas - 20:30

Os ânimos dos telespectadores e das duas últimas participantes do BBB16, Munik e Cacau, estão à flor da pele, já que, em instantes, a Globo dará início à grande final do reality show mais popular do país, exibindo oficialmente o resultado que garante a uma delas o fantástico prêmio de um milhão de meio de reais. É muito dinheiro! De acordo com o resultado parcial da enquete realizada pelo Diário 24 Horas, Munik continua sendo apontada como a vencedora, mas com uma diferença muito pequena entre a outra finalista. Para exemplificar de maneira clara, no momento de fechamento desta atualização, a morena apresenta 53,83% dos votos, ao passo que a youtuber fica com 46,17%, demonstrando praticamente um empate técnico entre ambas. Contudo, há uma grande expectativa de que a vitória seja, realmente atribuída a Pequi, até mesmo pelos torcedores assíduos de Cacau, que acreditam já estarem diante de uma escolha prévia feita pela emissora. Polêmico! 

E você, já realizou seu voto no site do Gshow? Não perca tempo e registre sua escolha para decidir quem, de fato, vai levar para casa o cheque milionário e o título de campeã do Big Brother Brasil 16

Munik pergunta a Cacau quem ela acha que estará na final
Munik pergunta a Cacau quem ela acha que estará na final Foto: Reprodução TV Globo

Texto original

Depois de tantas polêmicas e barracos, o BBB 2016 entra para a história como uma das melhores edições, mesmo com seu final meio fraco. Desde o inicio do reality, mesmo em votações feitas no Gshow ou em enquetes espalhadas pela web, Munik sempre foi apontada como a favorita para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão no final do BBB. Ela, talvez, só tivesse uma concorrente tão grande: Ana Paula. Mas como sabemos a loira resolveu suicidar sua trajetória ao dar alguns tapinhas na cara de Renan forçando sua eliminação.

Com a expulsão de Ana Paula, o caminho ficou praticamente livre para Munik, mas ao contrário da loira polêmica, a morena traçou com perfeição sua estrada até aqui, e deve, de acordo com o UOL, ser a campeã do BBB 2016.

Entre tantos números, o final oficial continua em aberto, e só o público poderá mudar esse resultado. Para os fãs de Munik e Cacau, que se questionam como votar na final do BBB16, vamos detalhar os passos abaixo. Mas primeiro é importante destacar, todas as enquetes e votações fora da Globo, não servem como base oficial, nem mesmo a enquete do UOL.

A votação que definirá o campeão do BBB é feita através do Gshow, no link, e também por meio de telefonemas. Se você quer ver Cacau como a grande campeã, ligue para 0303 10 884 01 ou envie um SMS 88401, já se você prefere que Munik leve a premiação, os números são: 0303 10 884 02 - SMS: 88402.

Mas como você está lendo essa matéria, certamente tem acesso a internet, então o melhor modo - e gratuito - é votar pelo site do Gshow. As ligações e envios de SMS geram tarifas.

E agora, caro leitor, que você já sabe como votar na final do BBB16, comente abaixo quem deve ser a grande campeã do reality, Cacau ou Munik?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: