Nós poderíamos começar esta matéria com "As enquetes não mentem", mas sabemos que isso não é verdade, ainda mais com os últimos Paredões BBB 2016, nos quais Ana Paula esteve bastante presente, entre outras disputas, a exemplo daquela que eliminou o galã Daniel, apontado pelas enquetes como o provável candidato a permanecer na casa, em disputa direta com Ronan, ainda vivo na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Desta vez, a chance de eliminação fica dividida entre três candidatos: Ana Paula, Munik e Tamiel, e de acordo com a enquete UOL, uma das mais relevantes da web, a morena de 19 anos é a preferida do público para permanecer na casa mais vigiada do Brasil.
Em contrapartida, o duelo da vez é entre Minas Gerais e Goiânia, já que os números apontam praticamente um empate técnico da loira mais polêmica das últimas edições do BBB e do professor de Ecologia. No momento de fechamento desta matéria, a eterna mulher explosiva que reclamou de Laércio pelo uso abusivo de apenas uma cueca na hora de dormir é a grande escolhida do público para a próxima eliminação, com 47,68% dos votos, enquanto seu adversário soma 42,66%, deixando a morena com apenas 9,66%, provavelmente já livre de perigo.
Portanto, fique ligado em todas as nossas atualizações referentes ao próximo paredão da 16ª edição do Big Brother Brasil, onde há diversas polêmicas a cada semana que passa, com destaque mais recente para a confusão gerada na última festa. Para quem não acompanhou, a balada noturna foi palco de intrigas, beijos e até mesmo uma punição no fim de tudo.
Realizada no último sábado (27), a festa foi bastante aproveitada por Adélia, que fez questão de tomar todas e curtir cada instante, mas isso levou a morena a um momento tão grande de euforia, que chegou a "ralar o bumbum" no chão, pulando e sorrindo à toa.
A alegria dos participantes acabou quando Maria Claudia perdeu a cabeça e resolveu jogar diversas bebidas pelo ar, fazendo com que uma das regras do programa fosse descumprida. O microfone também ficou molhado, gerando ainda mais revolta nos bastidores da produção.






